Olimpia 24 Horas

ENCONTRO DE CADÁVER - OLÍMPIA: Ossada encontrada na zona rural pode ser de Senhor desaparecido

Postado em: 21/08/2021

Na tarde deste sábado (21) equipes da PM de Olímpia foram acionadas até a região da Prainha, próximo as margens do Rio Cachoeirinha, local onde uma ossada foi encontrada. (Fotos: Leandro Silva/Cabelinho/Olimpia24horas)

Com a chegada dos policiais no local o solicitante Marcelo Luiz Fancincani contou que ele havia encontrado ossos humanos na área rural.

Solicitado pelos policiais imediatamente ele os levou até o local, próximo as margens do Rio, onde estavam os restos cadavéricos, aparentemente de um ser humano.

Segundo a PM, após essa constatação, em contato com a Delegacia Seccional de Barretos foi acionada uma equipe da Polícia Técnico-científica (perícia) para o local.

Compareceram no local o perito Rones Silva e o fotógrafo criminal Elias Zanandrea.

Após o registros no local, os policiais civis conduziram as vestes que estavam no local, enquanto a ossada foi conduzida ao plantão policial de Barretos pelo funcionário da funerária Organização Social de Luto, Ocimar Sebastião Florêncio da Silva.

A ossada e as vestes ficaram na delegacia de polícia de Barretos onde o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins deliberou pela elaboração do boletim de ocorrência de Encontro de Cadáver.


OSSADA PODE SER DE IDOSO DE 76 ANOS QUE DESAPARECEU EM FEVEREIRO DESTE ANO DO JARDIM CAMPO BELO

Segundo uma informação extra-oficialfamiliares reconheceram as vestes como sendo as daquele senhor, idoso, Joaquim Theodoro de Oliveira Filho, de 76 anosque estava desaparecido desde fevereiro deste ano em Olímpia.

Mesmo assim, essa informação só será confirmada de forma oficial apenas com os resultados dos exames pericial e de DNA.?

Aguarde novas informações sobre o caso...

Uma filha de Joaquim disse na época que o pai sofreu um derrame e tomava medicações que amenizavam episódios de esquecimento. Ele sumiu após almoçar na casa da ex-mulher no Jardim Campo Belo, ou seja, bairro próximo do local na zona rural onde a ossada foi encontrada hoje. (Veja abaixo matéria completa e com VÍDEO do idoso andando no Jardim Santa Fé, produzida pelo G1. )


Família procura idoso desaparecido há seis meses em Olímpia: 'Nunca pensei que seria tão difícil', diz filha

Joaquim Theodoro de Oliveira Filho, de 76 anos, desapareceu no dia 4 de fevereiro em Olímpia — Foto: Arquivo Pessoal

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2021/08/04/familia-procura-idoso-desaparecido-ha-seis-meses-em-olimpia-nunca-pensei-que-seria-tao-dificil-diz-filha.ghtml

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais