Olimpia 24 Horas

ENCONTRO DE CADÁVER - Mulher de 25 anos é achada morta em Olímpia ao lado da cama

Postado em: 07/06/2019

O corpo de uma mulher de 25 anos de idade, Bruna Alves de Souza, moradora do bairro Jardim Santa Ifigênia, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 07.

Segundo o BO PM, uma equipe do SAMU de Olímpia, composta pelos socorristas Breno e Daniel, foi acionada durante a madrugada para averiguar um Encontro de Cadáver no referido bairro.

Para o local também foi acionada uma equipe da PM composta pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego.

No local dos fatos, rua Wilson Tereza,36, em contato com a equipe do SAMU, ficou constatado que a vítima Bruna Alves de Souza estava caída ao chão, próxima de uma cama e já sem vida. Consta que a vítima apresentava alguns hematomas pelo corpo.

Familiares de Bruna informaram à Polícia que a vítima era usuária de drogas e que ingeria muita bebida alcoólica.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o escrivão Denis, da Polícia Civil de Olímpia, que informou à delegada do plantão, Débora Cristina Abdala Nobrega sobre a ocorrência.

A delegada por sua vez determinou o acionamento da polícia técnico-científica (perícia) para o local.

Compareceram no local, por volta das 07h40 da manhã, o perito Rones e o fotógrafo Marcio, e, após os trabalhos no local, a equipe da funerária de Olímpia, conduziu o corpo da vítima Bruna até o S.V.O. de Barretos.

A PM elaborou uma notificação de ocorrência que foi entregue a Rosana de Souza Justino, irmã da vítima, sendo que ela foi orientada à ir à delegacia de Olímpia para realizar o registro do Óbito, que a princípio, pelo que consta e analisado, a morte não foi fruto de ação violenta e criminal. Claro, mesmo assim o caso será investigado pela Polícia Civil de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais