Olimpia 24 Horas

ENCONTRO DE CADÁVER!Jovem de 20 anos é encontrada morta e caso é registrado como Morte Suspeita

Postado em: 23/10/2020

Nesta sexta-feira (23) em Olímpia uma jovem de apenas 20 anos de idade foi encontrada morta em sua casa e o caso terminou registrado na Polícia Civil de Olímpia como Morte Suspeita. Trata-se de T.LP., natural de Cajobi mas atualmente moradora de Olímpia.

Segundo o BO PC o encontro do cadáver ocorreu por volta das 12 horas quando o amásio da jovem, A.B.A., 21 anos, chegou em casa, região central de Olímpia, para almoçar como de costume.

Ao encontrar a mulher morta ele chamou uma vizinha que ao constatar a situação acionou uma equipe do SAMU para o local.

Acionada também, com a chegada da PM no local, os policiais ouviram o jovem que deu a seguinte versão:

Que ele saiu de casa para trabalhar por volta das 7 horas da manhã e que deixou a vítima, sua esposa T., dormindo uma vez que ela sempre acordava só lá pelas 11 horas da manhã para fazer o almoço.

Que nesta sexta, ao chegar em casa, por volta das 12 horas, ele encontrou T. em decúbito ventral, na cama, e que a boca dela estava escura e o corpo já apresentava rigidez cadavérica, motivo pelo qual a vizinha do casal acionou o SAMU.

Que socorristas do SAMU imediatamente conduziram a mulher para a UPA24horas onde ele soube depois que ela havia morrido.

Segundo A., T. nunca teve nenhuma doença e nem fazia uso de remédios e que por isso não poderia imaginar um motivo para a morte prematura da jovem.

A. disse depois aos policiais que há algum tempo T. vinha sofrendo de hipertensão mas que não procurou atendimento médico.

Parentes e amigos lamentam a morte prematura da jovem T.

Com a morte informada pela UPA a PM esteve no local onde registrou o caso como Morte Suspeita, mas pelo que apuramos, no corpo da jovem não consta nenhum sinal ou marca de violência.

A Polícia Civil vai investigar o caso com base no laudo pericial que deve ser emitido pelo IML de Barretos, para onde o corpo da jovem foi levado. Depois ele será liberado para velório e sepultamento.

Na rede social Facebook muitos parentes e amigos lamentam a morte prematura da jovem T. Veja!

https://www.facebook.com/talita.pacheco.1217

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais