Olimpia 24 Horas

EMPRESÁRIO SORTUDO! Ligação anônima leva dono e PM até Caminhonete escondida em canavial

Postado em: 10/06/2018

E a PM de Olímpia conseguiu recuperar praticamente intacta a Caminhonete Hillux de cor preta do empresário olimpiense do ramo de açougue, Elcio Dias da Silva, carinhosamente chamado por todos de Elcinho. O veículo estava amoitado no meio do canavial e em local de difícil acesso.

Caminhonete intacta amoitada no meio do canavial e recuperada pela PM de Olímpia após uma ligação anônima recebida pelo próprio empresário


Como deve se recordar o leitor do OLIMPIA24HORAS o empresário saiu por volta das 20h28 da noite da última quinta-feira, 06, para colocar o lixo na lixeira e de repente foi surpreendido por um ladrão com capuz verde na cabeça e que anunciou o Roubo...Leia a matéria completa do Roubo no link no final desta matéria.


Segundo o BO PM era por volta das 14h08 quando a PM foi acionada pelo próprio empresário contando que ele havia recebido uma denúncia anônima informando onde estava sua caminhonete.  Após a ligação Elcio ligou e avisou a PM de Olímpia. Na sequência ele foi até a 2ª Cia e acompanhou a equipe policial composta pelo CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves e Cb Reginaldo e Cb Diego até o local indicado pelo denunciante anônimo.

De fato, ao chegarem num canavial existente na confluência das rodovias Armando de Salles Oliveira e Assis Chateaubriand, Km 137, os policiais e o empresário se depararam com o veículo trancado e sem as placas de identificação, mas intacta.

Guinchada e levada para a delegacia de Olímpia o registro de Auto Localizado foi feito e a mesma foi entregue ao sortudo empresário Elcinho.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO ROUBO DO VEÍCULO...

ROUBO - Empresário vai jogar o lixo e é rendido por ladrão que roubou 3 mil e a Hillux preta
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/roubo-empresario-vai-jogar-o-lixo-e-e-rendido-por-ladrao-que-roubou-3-mil-e-a-hillux-preta/3/12398

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais