Olimpia 24 Horas

EMPREGOS - Guarani abre oportunidades de emprego no interior de São Paulo. VEJA!

Postado em: 10/09/2015

As vagas são para profissionais de diversas áreas operacionais
 
São José do Rio Preto, 10 de setembro de 2015 - A Guarani, empresa do Grupo Tereos com sete unidades industriais no interior de São Paulo, está com oportunidades de emprego disponíveis para cargos operacionais. As vagas são para as plantas localizadas em Tanabi, Pitangueiras, Guaraci e Olímpia.

Foto: Ferdinando Ramos
 
Entre os profissionais requisitados estão mecânico de colhedora e automotivo, eletricista automotivo, operador de extração líder e almoxarife. Os interessados em se candidatar podem enviar currículo para os e-mails abaixo ou entregar pessoalmente na portaria das unidades.
 
De acordo com Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani, a companhia busca pessoas com características condizentes com os valores da empresa. “Nosso foco são os profissionais que tenham o trabalho pautado pela iniciativa, comprometimento, inovação e bom relacionamento”, conclui.
 
Serviço
Oportunidades de emprego
Envio de currículos:

Unidade Tanabi: [email protected]
Unidade Andrade: [email protected]
Unidade Vertente: [email protected]
Unidade Cruz Alta: [email protected]


 
Sobre a Guarani
A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 2° maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2014/15, a Companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para comercialização.

Uma das unidades da Guarani no estado de São Paulo

A Guarani é parte do Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.


  
Sobre o Grupo Tereos
Terceiro maior grupo de açúcar do mundo, o Grupo Tereos é especializado na transformação de beterraba, cana-de-açúcar e cereais.

O Grupo tem também posições de liderança nos mercados de álcool (primeiro na Europa) e amido (terceiro na Europa). A Tereos tem 42 unidades industriais e emprega 24.000 pessoas em quatro continentes.

Em 2013/14, o Grupo registrou 4,7 bilhões de euros em receitas. Como grupo cooperativo, a Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e atua com uma visão de longo prazo: a adição de valor às matérias primas agrícolas, contribuindo para o fornecimento de alimentos de qualidade.
 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais