Olimpia 24 Horas

EMPREGOS - App: Seja contatado por até 6 prestadores de serviços em alguns minutos

Postado em: 07/11/2017

Bicos passa por reformulação para melhorar experiência do contratante ao procurar o trabalho dos mais de 70 mil profissionais cadastrados

Praticidade e rapidez são fundamentais na correria do dia a dia. Por isso, para facilitar ainda mais a vida de quem procura prestadores de serviços, o Bicos (www.bicos.com.br) - site que conecta profissionais e contratantes - foi reformulado, e agora quem contrata pode ser contatado por até seis especialistas entre os mais qualificados de determinada área, como pedreiros, eletricistas, diaristas e mesmo professores particulares.

“Nessa nova versão da plataforma, o prestador de serviços ganha um papel mais ativo na contratação. O cliente pode, então, esperar que os profissionais sugeridos entrem em contato ou tomar partido, ligar para eles e mandar mensagens via chat do próprio site, se preferir”, comenta Kleber Costa, CEO do site.

Os profissionais são encontrados por geolocalização e a busca foi simplificada: agora acontece em apenas três passos, com a descrição do serviço e das funções a serem desempenhadas, CEP do local a ser realizado o trabalho e quando deseja que ele seja feito.

“A contratação ganha agilidade e o sistema é responsável por dar um match em até seis prestadores que melhor se encaixem na demanda”, conta Kleber, que completa: “Também aprimoramos o site para oferecer um melhor serviço aos usuários de forma geral, com perfis mais completos, feedbacks e facilidade de navegação”, afirma o CEO da plataforma.

No último ano, o Bicos dobrou sua base e chegou aos 71 mil prestadores e mais de 8 mil contratantes em cerca de 1000 cidades espalhadas pelo país. Para o final do ano, quer alcançar os 15 mil empregadores. Mais novidades estão por vir, como o app voltado aos prestadores, previsto para o último trimestre de 2017.


Sobre o Bicos
Plataforma gratuita para contratação de prestadores de serviço. Lançado em janeiro de 2015, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinado serviço, desde diaristas, motoristas e pedreiros até quem dá aulas particulares e personal organizers, entre outros. www.bicos.com.br.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais