Olimpia 24 Horas

EMPREGO - Protendit abre inscrições para programa de estágio 2021

Postado em: 30/07/2021

Grupo oferece vagas para estudantes de Psicologia, Gestão de Pessoas, Engenharia e Tecnologia da Informação; inscrições devem ser feitas por e-mail



São José do Rio Preto, 28 de julho de 2021 - A Protendit, líder no mercado de pré-moldados, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São vagas para atuação na unidade Rio Preto.
 
Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas, Administração, Engenharia Civil  e Tecnologia da Informação com ênfase em desenvolvimento e suporte.
 
Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam domínio em informática, habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. 
 

O programa terá início ainda neste semestre, com duração prevista de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, e com possibilidade de efetivação ao término. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: bolsa-auxílio, vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação.
 
“Buscamos pessoas comprometidas, disciplinadas, focadas na satisfação do cliente, com atitude de dono, vontade de aprender e inovar", explica o CEO, Ricardo Panhan.
 
Inscrição
Para se inscrever, os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected].br com o assunto “Programa de Estágio 2021”. As inscrições vão até o dia 6 de agosto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais