Olimpia 24 Horas

EMPREENDEDORISMO DIGITAL: Instituto Credicitrus e Sebrae abrem inscrições para curso gratuito

Postado em: 12/05/2021

Programa 1.000 Cooperados Empreendedores é considerado a maior iniciativa de educação empreendedora de uma parceria público-privada. Mais de 80 cidades estão com vagas abertas.

Estão abertas as inscrições para a 3ª turma doPrograma 1.000 Cooperados Empreendedores, realizado pelo Instituto Credicitrus e Sebrae.

Como o próprio nome diz, o programa tem como objetivo formar, no período de seu ciclo, mais de mil empreendedores que sejam associados à Credicitrus, utilizando os conteúdos disponibilizados pelo Sebrae para oferecer um conjunto de ferramentas para transformar e inovar uma organização.
Em formato digital, o ciclo 2021 vai circular até setembro e, para maior engajamento, contará com turmas menores, garantindo maior interação entre alunos e professores. Serão formadas 6 turmas, dividas por regiões. Ao todo, serão abrangidas 80 cidades do interior de São Paulo.


Mais dinâmico
Antes, o conteúdo do curso era ministrado uma vez por semana, em um total de 5 semanas. Mas, atento às ágeis movimentações do mercado, o cronograma das aulas foi reformulado. Agora, o programa será realizado com aulas que acontecerão em 5 dias seguidos abordando temas como inovação, vendas, finanças, pessoas e planejamento.


Perfil de participação
O Programa 1.000 Cooperados Empreendedores é exclusivo para cooperados da Credicitrus. Dessa forma, podem participar associados da modalidade Pessoa Jurídica, seja como Microempreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. O cooperado também pode inscrever um colaborador para representar sua empresa.

Gledson Viana, gerente de responsabilidade social do Instituto Credicitrus explica: "O programa 2021 está ainda melhor. Nos adaptamos à dinâmica do mercado e trouxemos para a realidade dos nossos cooperados noções sobre inovação, vendas, finanças, pessoas e planejamento. Em uma semana o empreendedor ganha ferramentas que podem ser divisoras de água em sua empresa" completa o gerente.

Para efetuar a inscrição, o cooperado empreendedor deve contatar seu gerente Credicitrus, se atentando a qual turma abrange o município em que mora, o período de inscrição e as datas de realização do programa. Mais informações podem ser acessadas pelo cronograma.


O Instituto Credicitrus
O Instituto foi fundado em 28 de agosto de 2019, com o propósito de desenvolver e apoiar ações educacionais, sociais e culturais na comunidade, incentivar o consumo sustentável, a geração de energia limpa e renovável e a sustentabilidade ambiental por meio de estratégias inovadoras ligadas ao cooperativismo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais