Olimpia 24 Horas

EMERGÊNCIA SOLIDÁRIA - SAMU e BOMBEIROS lançam Campanha em prol de famílias atendidas pelo FSS

Postado em: 05/04/2021

Por meio de iniciativa da equipe do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Bombeiros na última quinta-feira, 1 de abril foi lançada a Campanha de arrecadação denominada “Emergência Solidária”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e roupas que serão doadas para os trabalhos do FSS – Fundo Social de Solidariedade.



Segundo o médico e coordenador do SAMU, Paulo Muzetti, baseado nos atendimentos prestados foi constatado a existência de muitas famílias em situação de vulnerabilidade. “É um momento de ter empatia e o pouco que alguém doar é muito para quem não tem nada” salientou Muzetti.

De acordo com a Presidente do FSS, Leticia Lemos, “essa Campanha é muito importante, pois de fato estamos vivendo uma emergência, e é preciso ter esse olhar para as pessoas necessitadas” declarou.  Atualmente, o Fundo Social atende cerca de 600 famílias/mês.

A campanha conta com o apoio da Prefeitura, Jornal O Diário e Jornal de Barretos, e será desenvolvida até o dia 16 e o encerramento acontecerá no dia 17 de abril/21, no Rochão. As doações podem ser feitas na base do SAMU – no bairro Zequinha Amêndola, e no Corpo de Bombeiros na Avenida 39.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais