Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ, DESACATO E DESOBEDIÊNCIA - Olimpiense é preso em flagrante no Jardim Santa Fé

Postado em: 26/02/2017

A PM de Olímpia prendeu por volta da 1h50 da madrugada deste domingo (26) mais um olimpiense por Embriaguez ao Volante e Desacato. Foi preso o ajudante geral Danilo Severiano Dias, 38 anos, morador do Jardim Santa Fé, Olímpia, pelos crimes de Embriaguez ao Volante e Desacato.

Segundo o boletim da PM o flagrante ocorreu na rua Manoel Eduardo Pereira, esquina com a rua Adolfo Alves Ferreira, Jardim Santa Fé, mesmo bairro onde o autor mora, quando os policiais CGP Subtenente Queiroz e Sd Anderson patrulhavam as ruas do referido bairro, e de repente, eles se depararam com Danilo descendo do veículo Ford F-1000 de cor preta, placas de Olímpia, ano 1988, veículo que estava no meio das vias, Danilo desceu e se dirigia para a calçada quando houve a abordagem policial.

Um dos policiais, Sd Anderson, deu ordem para que Danilo colocasse as mãos na cabeça, procedimento utilizado para maior segurança dos envolvidos, conforme o BO, para que uma revista pessoal fosse feita nele. Recebida a ordem, Danilo retrucou dizendo não sou vagabundo e não vou por as mãos na cabeça não! 

Novamente os policiais deram ordem para que ele obedecesse e dessa vez, conforme o BO, Danilo passou a ofender o policial militar o chamando de "vagabundo, você é .....(impublicável), atira em mim...Imediatamente os policiais pediram apoio de outras equipes que rapidamente chegaram no local dos fatos.

Com a chegada dos outros policiais no local a situação foi controlada e Danilo detido e revistado. Após a revista pessoal ele recebeu voz de prisão por Desobediência/Desacato e Embriaguez ao Volante já que instantes antes ele conduzia a Ford F-1000. Após receber voz de prisão Danilo foi encaminhado para a UPA onde passou por um teste clínico com o médico plantonista.

O médico de plantão por sua vez, após constatar a Embriaguez de Danilo, emitiu um Laudo que foi levado junto com o acusado e a camionete F-1000 para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá, o caso foi apresentado ao escrivão de plantão que comunicou o delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues.

O delegado ratificou a prisão em flagrante de Danilo pelos crimes de Desobediência/Desacato e Embriaguez ao Volante. Em seguida, como determina a lei, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor pago pela esposa de Danilo.

Paga a fiança, Danilo foi liberado imediatamente e a camionete foi entregue a uma pessoa da confiança dele, devidamente habilitada e que não estava embriagada no momento, claro. Multas pesadíssimas foram aplicadas contra o veículo de Danilo que agora vai responder os processos em liberdade.

No boletim da PM consta que Danilo não quis se manifestar sobre o ocorrido. Consta que ele nada tinha à declarar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais