Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - PM flagra na madrugada condutor embriagado dirigindo camionete

Postado em: 08/08/2018

Por volta da 1h59 da madrugada desta quarta-feira (8) a PM de Olímpia flagrou M.F.P.S., 33 anos, morador do Jardim Cizoto, dirigindo uma camionete embriagado numa das ruas da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na rua do Bicudo, altura do numeral 125, bairro COHAB II, Olímpia.

Durante patrulhamento realizado pelos policiais Cb Vieira e Sd Leolino, no referido local, sempre muito atentos, eles flagraram um homem conduzindo uma GM S10 com o som alto em plena madrugada, foi então que eles decidiram abordá-lo.

Durante a fiscalização os policiais perceberam que o condutor, M., estava visivelmente embriagado. Diante da situação eles o levaram até a UPA24HORAS de Olímpia onde o médico plantonista, após constatar o hálito etílico, sonolência, fala pastosa e comprometimento neuro psicomotor,  emitiu um laudo clínico atestando a Embriaguez de M.

De posse do laudo médico os policiais encaminharam M. para o plantão da delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de M. pelo crime de Embriaguez ao Volante.

Mas como determina a Lei o delegado arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor que segundo o BO PM, não foi pago por M.- pelo menos até o final dos trabalhos da PM na delegacia - ficando portanto o autor preso e à disposição da Justiça.

Além disso multas pesadíssimas foram aplicadas ao condutor e ao veículo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais