Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - PM flagra motoqueiro bêbado, sem CNH e ainda sem Capacete. DEU CADEIA!

Postado em: 11/06/2017

Por volta das 2 horas da madrugada de ontem, sábado (10), os policiais militares Cb Vieira e Sd Narciso surpreenderam o aposentado Ulisses Batista de Camargo (Foto), 35 anos, morador do bairro COHAB IV em Olímpia, conduzindo embriagado e sem capacete a motocicleta Honda CG 150 ano 2009 de cor preta placas de Olímpia. 

Imediatamente os policiais partiram para a abordagem. Após a abordagem os policiais descobriram mais uma irregularidade, a de que Ulisses não era habilitado, ou seja, três infrações cometidas. A primeira, dirigir sem habilitação. A segunda, dirigir embriagado e a terceira, conduzir moto sem o capacete que é de uso obrigatório.

Levado para a UPA, lá o médico de plantão, Dr. Thiago, emitiu um Laudo Clínico atestando a Embriaguez de Ulisses momento em que ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.

Apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Dr. João Brocanello Neto, analisado o caso, o delegado ratificou a prisão em flagrante de Ulisses pelo crime de Embriaguez ao Volante. 

Segundo o BO PM a prisão de Ulisses foi ratificada pelo delegado que encaminhou Ulisses para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Além de ter sido preso em flagrante, Ulisses ainda teve a moto apreendida e guinchada para o Pátio da Cioretran. A PM também aplicou várias multas, entre elas por Direção sem Habilitação, Embriaguez ao Volante e Direção sem Capacete.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais