Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE! PM flagra homem embriagado conduzindo moto

Postado em: 23/03/2018

Na última quinta-feira, 22, por volta das 19 horas a PM de Olímpia flagrou mais uma pessoa dirigindo embriagada pelas ruas da Estância Turística de Olímpia. O condutor que teve a CNH apreendida e levou multas pesadas foi preso em flagrante e só foi liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1 mil reais.

Segundo o BO PM o flagra ocorreu na avenida Constitucionalista de 32, altura do numeral 275, bairro Jardim Santa Ifigênia, quando os policiais Cb Adaor e Sd Dameto patrulhavam as ruas do bairro abordaram uma motocicleta Honda Twister de cor verde, ano 2003 e placas de Ibirá-SP. Conduzindo a mesma estava o hidrojatista A.V.P., 39 anos, morador do bairro Jardim São Francisco em Olímpia.

Após a abordagem os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de Embriaguez como forte odor etílico, vermelhidão nos olhos e fala pastosa. Ao ser indagado pelos policiais, conforme o BO PM, o condutor confirmou que estava em um bar antes tomando cervejas. Que havia saído do bar, pegou a moto de sua propriedade e passou a dirigí-la pelas ruas da cidade quando acabou abordado pela PM.

Diante dos fatos o condutor foi convidado a fazer o teste do etilômetro tendo o mesmo concordado. Neste momento compareceu no local o CGP II Sgt Vieira e o Cb Carmo Ribeiro levando o aparelho para o exame. 

Após soprar a o aparelho foi aferido o índice de 0,87 bem acima do permitido por Lei. Diante do exposto o condutor foi conduzido até a UPA24horas de Olímpia onde passou também por exame clínico. De posse do laudo médico os policiais deram voz de prisão ao condutor que foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, caso apresentado ao escrivão que informou o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues. Analisado o caso o delegado ratificou a prisão em flagrante do hidrojatista pelo crime de Embriaguez ao Volante.

A moto como estava com documentação em ordem foi liberada para um amigo do condutor. De acordo com o BO PM a CNH do condutor foi apreendida e multas foram aplicadas.

Após ratificar o flagrante o delegado aplicou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais a qual foi paga. Diante do pagamento da fiança exigida o acusado foi liberado e vai reponder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais