Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - Morador do Jardim São José tenta fuga mas acaba preso em flagrante

Postado em: 02/04/2018

O morador do bairro Jardim São José, Pedro Otavio, acabou preso em flagrante neste final de semana após ser flagrado dirigindo embriagado pelas ruas da cidade.

Segundo relato da PM, o flagra aconteceu quando os policiais militares CGP II Sg Vieira e Cb Carmo Ribeiro patrulhavam as ruas do bairro Jardim  Menina Moça. De repente os policiais "trombaram" com um VW Gol que era ocupado por duas pessoas.

Até aí nada demais, mas quando o condutor do carro viu a VTR da PM, ele passou a fugir dos policiais. Claro, os policiais foram para cima e acompanhando o carro a uma distancia segura. Vendo que a casa caía, perto da Escola Maurício no Jardim Blanco, o motorista do Gol e o passageiro decidiram abandonar o veículo e em seguida os dois fugiram a pé.

Persistentes, os policiais não desistiram e com o apoio de outras VTRs da PM, ocupadas pelos policiais Subtenente Queiroz, Cb Adaor, Sd Dameto, Cb Anderson, Sd Narcizo, Sd Mazzer e Sd Andreoli, o condutor acabou sendo localizado em cima de um telhado de uma casa nas imediações.

Ocorrre que quando os policiais chegaram na casa para prendê-lo ele havia caído de cima do telhado e foi detido no fundo da residencia e com ferimentos pelo corpo devido a queda sofrida.

Segundo a PM, Pedro Otávio que já é conhecido nos meios policiais, foi levado até a UPA onde passou por atendimento médico. Na UPA ainda os policiais conseguiram um laudo atestando que Pedro Otavio estava embriagado, e por isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Na sequência ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Olímpia.

Na delegacia o caso foi encaminhado ao delegado que ratificou a prisão de Pedro Otávio, mas como determina a Lei, foi estipulada uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais para Pedro pagar e responder o processo em liberdade. Segundo a PM, como a Fiança não foi paga, ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais