Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE! Morador de Baguaçu ´roda` bêbado em Olímpia...

Postado em: 17/02/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, a ROCAM composta pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri,  flagrou no final da manhã deste domingo, 17, um homem embriagado e dirigindo um veículo. Claro, o caso foi parar na delegacia e o autor acabou preso em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu quando os atentos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri patrulhavam preventivamente as ruas do bairro Quinta das Colina. E, durante o patrulhamento a equipe recebeu via Copom uma informação que naquele momento uma pessoa estava em direção perigosa passando pela rua Salandro Montini, na altura do numeral 161, ali mesmo naquele bairro...

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado, e lá, de fato eles se depararam com um carro Ford KA vermelho, placas EGN-7339, cujo o motorista batia o carro contra o portão de uma residência.

Os policiais foram então para a abordagem momento em que o condutor do veículo foi contido pela equipe policial.

Identificado como Angelino de Jesus Pereira (Foto), 52 anos, morador do distrito de Baguaçu, segundo a PM era visível o estado de embriaguez do mesmo, ele que segundo o BO PM apresentava andar cambaleante e odor etílico no hálito.

Imediatamente ele foi detido e "convidado" a acompanhar os policiais até a UPA24horas onde ele passou por exame clínico em que o médico responsável atestou o comprometimento da capacidade psicomotora do condutor do veiculo.

Diante dos fatos Angelino recebeu voz de prisão e foi levado da UPA direto para a delegacia de polícia de Olímpia juntamente com o carro que fora apreendido pelos policiais.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ele que diante do laudo clínico ratificou a prisão em flagrante de Angelino pelo crime de Embriaguez ao Volante.

Mas como determina a Lei (e isso tem que mudar) o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor esse que não fora apresentado conforme o relato da PM, permanecendo então o acusado preso. Mais tarde consta que ele foi transferido para a Cadeia Pública de Colina/SP onde ficou à disposição da Justiça. O carro dele? Pátio, claro!

Segundo os policiais da ROCAM, outros policiais de serviço naquele momento apoiaram a ação e durante a prisão de Angelino no bairro Quinta da Colina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais