Olimpia 24 Horas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - Marceneiro cai de moto, acaba preso em flagrante e sai ao pagar Fiança

Postado em: 25/03/2018

(Foto ilustrativa) Na tarde deste sábado, 24, a PM de Olímpia prendeu o marceneiro Silvio José Zatta, 52 anos, morador do bairro Vila Nova em Olímpia, em flagrante após sofrer uma Queda de Moto. Consta que ele conduzia a motocicleta Honda CG Titan, ano 2008, de cor azul e placas de Olímpia quando embriagado, caiu numa das principais avenidas da cidade.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na avenida Mario Vieira Marcondes, altura do numeral 19, região central da cidade. Consta que os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência de Queda de Moto ocorrida naquele local.

Imediatamente os policiais voaram para lá e ao chegarem no local eles se depararam com a moto caída na via e o condutor Zatta por ali. De acordo com o BO PM, Zatta apresentava sinais notórios de Embriaguez quando então os policiais o convidaram para soprar o Etilômetro, ou famoso Bafômetro. E Zatta topou!

Convite aceito, Zatta soprou o aparelho quando então foi aferido o índice de 0,86 MG/L, ou seja, de acordo com a Lei, valor bem acima do permitido. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o caso foi encaminhado ao delegado Ricardo Afonso Rodrigues que ratificou a prisão em flagrante de Zatta por Embriaguez ao Volante. Mas, conforme determina a Lei, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$1 mil reais. Como o valor foi pago, Zatta foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

De acordo com o BO PM a moto de Zatta foi apreendida e removida para o Pátio da Ciretran tendo em vista que a CNH do condutor estava vencida a mais de 30 dias. Multas pesadas foram aplicadas também ao condutor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais