Olimpia 24 Horas

EMBRIAGADO E SEM CNH! Morador de Ribeiro dos Santos é preso após se envolver em acidente

Postado em: 12/06/2019

Ainda nesta terça-feira, 11, por volta das 23h59, a mesma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Vicentini e Cb Roberson, durante patrulhamento pela avenida Aurora Forti Neves, no cruzamento com a rua Marechal Deodoro, deparou-se com um acidente de trânsito sem vítima envolvendo os veículos Fiat/Punto ELX 1.4 conduzido por Ana Carolina de Souza Francez, 19 anos, moradora do centro de Olímpia e o veículo Fiat Tipo 1.6 IE que era conduzido por Gilmar Dias Machado, 40 anos, morador do distrito de Ribeiro dos Santos.

Ao pararem para atender a ocorrência e registrar o acidente os policiais perceberam que Gilmar apresentava sinais notórios de Embriaguez, como fala pastosa, hálito etílico e atividade psicomotora comprometida.

Diante da situação Gilmar foi convidado à realizar o Teste de Etilômetro, que foi aceito de pronto por Gilmar.

Após realizar e passar pelo teste de número 770, ficou constatado que ele apresentava 1.15 mg/l, ou seja, configurando o crime de Embriaguez ao Volante. E, para complicar ainda mais a situação de Gilmar, os policiais descobriram que ele não é habilitado, ou seja, não poderia estar dirigindo e muito menos embriagado, claro!

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante à Gilmar que foi conduzido ao plantão policial onde o delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, de posse do resultado do exame realizado, ratificou a prisão em flagrante de Gilmar pelo crime de Embriaguez ao Volante.

Mas como determina a Lei em alguns casos, o delegado arbitrou uma fiança de um 1 mil reais, a qual não foi paga, por isso, Gilmar permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Quanto aos documentos de ambos os veículos todos estavam em ordem, mas a PM descobriu mais uma de Gilmar...Ele não era habilitado.

Por ter sido flagrado dirigindo Embriagado e ainda sem ser habilitado, foram elaborados os autos de infração de trânsito e recolhimento do veículo Fiat Tipo 1.6ie ao Pátio do Detran.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais