Olimpia 24 Horas

EMBRAPA CAPRINOS E OVINOS abre nova seleção para bolsistas e estagiários

Postado em: 10/08/2021

A Embrapa Caprinos e Ovinos abre inscrições, até dia 24 de agosto, para seleção de bolsistas de iniciação científica e estágios de nível superior ou médio (obrigatório e não obrigatório).

O Edital dispõe oportunidades, em regime de cadastro de reserva, para as áreas de Agronomia; Biologia; Biomedicina; Ciências da Computação; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Engenharia da Computação; Farmácia; Irrigação e Drenagem; Medicina Veterinária; Tecnologia da Informação; Zootecnia e também para cursos técnicos em Agroecologia, Agroindústria e Agropecuária. 

As oportunidades são para atuação nos municípios de Sobral (CE), Belo Horizonte (MG) e Coronel Pacheco (MG), de acordo com as vagas designadas no Edital. Os aprovados que forem convocados cumprirão contrato com validade de um ano, prorrogável por igual período. Tanto as bolsas como os estágios terão carga horária de 20 horas semanais, dentro dos turnos da manhã (7h30 às 11h30) ou tarde (12h30 às 16h30). A remuneração dos estágios será de R$ 400,00 para nível superior e R$ 300,00 para nível médio. No caso das bolsas de iniciação científica, a remuneração será de acordo com o definido pela instituição de fomento.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 12 horas do dia 24/08, por e-mail, com o formulário de inscrição e documentação exigidos pelo Edital enviados em formato digital para [email protected]. O processo de seleção se dará por análise de currículo e de histórico escolar dos candidatos, além de entrevistas para os candidatos às bolsas de iniciação científica, que acontecerão entre os dias 25 e 31 de agosto, de acordo com calendário a ser divulgado. A previsão é que os resultados sejam divulgados nos dias 3 de setembro (bolsistas de iniciação científica) e 7 de setembro (estagiários)

Para mais informações, acessar https://www.embrapa.br/caprinos-e-ovinos/estagios-e-bolsas e clicar no Edital nº 02/2021

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais