Olimpia 24 Horas

EMBAÚBA - TRAGÉDIA! Capotamento entre Cajobi e Embaúba mata pai, filho e sobrinho.Dois afogados

Postado em: 09/06/2018

Vítimas do lamentável acidente ocorrido em Embaúba: Marcelo (Pai), Marcelinho (Filho) e Paulo Henrique

E para encerrar o sábado, 09, triste, violento e muito trágico na região de Olímpia, no finalzinho da noite mais duas pessoas morreram afogadas vítimas de um Capotamento de Veículo ocorrido na vicinal que interliga as cidades de Cajobi e Embaúba.

PARATI CAPOTA E CAI DENTRO DE CÓRREGO
Segundo as primeiras informações do local o carro, um VW Parati que trafegava na referida rodovia no sentido Embaúba - Cajobi, por motivos à serem ainda apurados, acabou capotando no segundo Km após a saída de Embaúba. Após capotar, o veículo sem controle acabou caindo num pequeno córrego existente no local. Conforme a posição do carro e das vítimas em seu interior, apenas uma pessoa foi retirada ainda com vida de dentro do carro pelos valentes Policiais Militares Cb Alexandre e Sd Francesquini que chegaram rapidamente no local, mas infelizmente, outras duas vítimas acabaram morrendo afogadas.

A EMOÇÃO, A VALENTIA E A CORAGEM DOS POLICIAIS PARA TENTAR SALVAR VIDAS
Durante a comunicação de um dos PMs com o COPOM era possível ouvir o desespero e a aflição deles em tentar salvar todos que estavam no carro, ou seja, mostrando com isso que o Policial Militar, acima de tudo é um Ser Humano que em muitas ações acaba sofrendo e muito. Daí o motivo de que o Policial Militar deve ser sempre muito valorizado por todos, afinal, neste caso, foi graças a ação rápida e a coragem deles, Cb Alexandre e Sd Francesquini, que uma das vítimas foi salva. Claro que eles fizeram de tudo para salvar todos, mas infelizmente era humanamente impossível pelo que se depreende da situação ali no momento e do local do acidente.

UMA DAS VÍTIMAS COMPLETAVA 15 ANOS HOJE
Segundo ainda as poucas informações que temos uma vítima tem 15 anos de idade e a outra 20 anos. Informações extra-oficiais dão conta de que seriam Marcelo (Pai), Marcelinho (Filho) e o sobrinho Paulo Henrique que completava hoje 15 anos de idade, todos de Embaúba. Esses nomes ainda estão sendo confirmados pela PM que ainda está com os corpos no local aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica (Perícia). A vítima retirada com vida foi socorrida por uma equipe de resgate e levada para um Pronto Socorro de Catanduva. 

BOMBEIROS DE OLÍMPIA E DE CATANDUVA NO LOCAL
O Corpo de Bombeiros de Olímpia também foi para o local mas ao chegarem lá os Bombeiros de Catanduva já haviam socorrido a vítima resgatada do carro e as outras duas estavam sem vida no interior do carro. Os Bombeiros de Olímpia apoiaram e ajudaram a resgatar os corpos das vítimas de dentro da Parati atolada nas águas do pequeno córrego.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram apoiando no local o Sgt Arantes, Sgt Marcos, Sd pedro, Sd fabia e Bombeiros Neto e Bomfim.

Pela PM de Olímpia apoiaram no local do acidente os Policiais Militares Cb Diego e Cb Anderson e na Central de Atendimentos e Despachos (CAD) da PM de Olímpia estava o atento Cb Luis Antonio. 


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A TRAGÉDIA EM EMBAÚBA...

OS TRÊS MORRERAM NO ACIDENTE...
Segundo o BO PM morreram no acidente Marcelo Alves, 46 anos, Paulo Henrique Mendes Souza, 15 anos e Marcelo Alves Junior, 19 anos. Consta que o condutor Marcelo Alves chegou a ser socorrido por socorristas da cidade de Novaes mas no meio do caminho para Catanduva ele entrou em óbito.

Já no local do acidente as outras duas vítimas, passageiros Paulo Henrique e Marcelo Junior ficaram presos no interior do carro e quando retiradas, já estavam sem vida.

Compareceram no local pelo Corpo de Bombeiros de Catanduva o Sgt Marcos Farinha e equipe, o médico Luiz Gustavo Padilha que constatou os óbitos e ainda o perito Luis Gustavo o qual liberou os corpos para a funerária de Cartanduva que os conduziu ao IML de Barretos.

Após os exames em Barretos os corpos deverão ser liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos que muito provavelmente deve ser lá mesmo na cidade de Embaúba, cidade que está com todo o seu povo de Luto pela tragédia ocorrida neste sábado, 09 de Junho de 2018. Data que infelizmente jamais será esquecida pela população.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais