Olimpia 24 Horas

EMBAUBA - ROUBO! Três ladrões rendem, amarram funcionários e Roubam agencia dos CORREIOS

Postado em: 02/12/2019

Na manhã desta segunda-feira, 02, a PM de Cajobi/Embauba foi acionada as pressas para atender uma ocorrência de Roubo na agencia dos Correios de Embauba.

Segundo o BO PM, o Roubo aconteceu por volta das 9 horas e com a chegada da PM no local, os policiais militares Cb Inocente e Sd Da Silva notaram que o investigador Adriano, da Polícia Civil de Embauba, já estava no local apurando os fatos.

Segundo uma atendente da agencia, F., três elementos adentraram a agencia dos Correios, anunciaram o Roubo e já foram imobilizando as vítimas com fita "enforca-gato", levaram-nas até os fundos do prédio onde ficaram amarradas. Em seguida eles subtraíram a quantia de R$ 387 reais, um celular samsung da atendente F. e ainda um celular samsung de uma vítima que estava na agencia no momento do Assalto, vítima que também foi levada e amarrada nos fundos da agencia.

No BO PM não consta como e nem por onde os ladrões fugiram, narra apenas que os policiais avisaram o COPOM e fizeram patrulhamento intenso nas vicinais da região, mas apesar do grande esforço dos policiais Cb Inocente e Sd Da Silva, nenhum dos ladrões foi localizado.

De acordo com o BO PM, pelas imagens do circuito de segurança foi possível notar um indivíduo alto, calça jeans, camiseta e boné. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi que o boné usado por esse ladrão era idêntico ao usado em um outro Roubo na agencia dos Correios da vizinha cidade de Paraíso. Claro, a Polícia Civil vai bater em cima desse detalhe para checar se os ladrões são os mesmos que Roubaram a agencia de Paraíso tempos atrás. O outro indivíduo usava moleton azul, touca na cabeça e calça, e o último dos três ladrões, vestia calça jeans, camiseta vermelha e boné.

Pela parte da PM foi feito o BO PM. Já o investigador Adriano ia confeccionar o BO/PC assim que o sistema se restabelecesse pois estava fora do ar.  Ele informou o Roubo ocorrido a autoridade policial responsável pela delegacia da cidade naquele momento, Dr. Cesar Aparecido Martins.

No BO PM não consta maiores detalhes mas pelo que se sabe, felizmente ninguém se feriu durante a ação dos bandidos na agencia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Embauba.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais