Olimpia 24 Horas

EMBAÚBA - Quadrilha explode caixa do Bradesco e atira contra a polícia e Guarda Municipal

Postado em: 13/10/2017

Na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta das 03h40, uma quadrilha de ladrões de banco tentou roubar a agência do Banco Bradesco do município de Embaúba.

VEJA O VÍDEO APÓS A AÇÃO DOS BANDIDOS

Segundo as primeiras informações, cerca de quatro bandidos utilizarando um Fiat Toro uma bomba para estourar dois caixas eletrônicos na agência. A princípio, apesar do estrago, consta que eles não conseguiram levar nada.

PERIGO IMINENTE
Segundo populares, pessoas que ouviram os tiros e que estavam em um bar nas proximidades foram rapidamente para fora ver o que estava acontecendo no banco. Imediatamente os assaltantes teriam dito para os curiosos que entrassem no bar novamente ou então seriam alvejados por eles. Ou seja, caso seja verdade esta informação, essas pessoas correram um grande e iminente risco de serem baleadas devido ao alto poder de fogo dos bandidos. Mas felizmente ninguém se feriu.

Das cápsulas deflagradas que ficaram no chão nota-se o poder de fogo dos bandidos. Mas nem por isso a GCM e a PM de Embaúba deram mole e foram para o local, ação que acabou inviabilizando a continuidade do Roubo em Embaúba

A CORAGEM DE QUEM LUTA E DEFENDE AS PESSOAS DE BEM
Os guardas civis municipais de Embaúba, Comandante Maciel, Velasco e João Machado e os PMs Cb Beltramelo e Cb Henrique, ao tomarem conhecimento do assalto via COPOM, corajosamente foram foram para o local. Mas quando eles subiam a rua principal, também foram alvos dos tiros dos bandidos e por pouco não acabaram baleados. A viatura não foi atingida também por pouco e quando os policiais perceberam a ação da quadrilha, ouviram os diversos tiros disparados pelos bandidos, muito experientes e zelosos, eles abandonaram o veículo rapidamente e se abrigaram em local seguro, preservando assim a integridade física de cada um deles. Caso contrário poderia ter acontecido o pior com a ação da quadrilha fortemente armada. Como se sabe, o poder de fogo deles (quadrilha) é muito maior que o da Polícia. Mas felizmente ninguém ficou ferido e os corajosos GCMs Maciel, Velasco e João Machado e os PMs Cb Beltramelo e Cb Henrique saíram ilesos. 

APOIO DE SEVERÍNIA
Os GCMs e PMs de Embaúba foram apoiados pelos colegas de Severínia, GCMs Willian e Uanderson e os PMs Hial e Alessi, que também corajosamente foram para o local.

Os bandidos fugiram em um Fiat Toro e consta que durante a ação eles utilizaram fuzis calibre 556 e pistolas calibres 380. Foram encontradas no local aproximadamente 40 cápsulas deflagradas. Uma Van da Prefeitura de Embaúba, que estava estacionada no posto de saúde,  acabou sendo atingida por três disparos dos diversos feitos pela quadrilha. Veja foto no final...

Após a fuga da quadrilha o caso foi registrado na delegacia de Olímpia como Tentativa de Roubo a Caixa Eletrônico de agencia bancária.
OLIMPIA24HORAS com BlogCajobi

Van atingida por três disparos dos diversos disparados pela fortemente armada quadrilha de assaltantes de bancos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais