Olimpia 24 Horas

EMBAUBA - PM de Cajobi localiza e prende homem condenado pela Justiça

Postado em: 06/01/2021

Na última segunda-feira (4) uma equipe da PM de Cajobi, formada pelos policiais Cb Ferreira e Sd Grasseis, capturou na vizinha cidade de Embauba, um homem de 27 anos, condenado e portanto, procurado pela Justiça.

Segundo o BO PM a prisão aconteceu por volta das 13h53 na rua São Jorge, Embauba.

Consta que policiais de serviço em Cajobi, Cb Ferreira e Sd Grasseis, informados e de posse de um Mandado de Prisão de um cidadão, foram até a vizinha cidade onde durante patrulhamento e diligências acabaram localizando o Condenado pela Justiça.

Abordado e identificado como H.M.D., 27 anos, morador lá mesmo em Embauba, foi feita uma pesquisa no sistema Prodesp que confirmou que aquele homem ali era de fato o Condenado e Procurado pela Justiça.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão, para cumprimento do MP, e foi levado para a delegacia de polícia e apresentado a escrivã Marcia.

Após várias pesquisas realizadas pela escrivã foi localizado e confirmado também pela delegacia o MP, em regime aberto, expedido pela Justiça contra H.M.D.

Confirmado o MP e como não tem esse tipo de regime (aberto) em nossa região, ele foi conduzido a Cadeia Pública de Colina, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais