Olimpia 24 Horas

EMBAÚBA - Ladrão invade casa, furta celular e ao ser preso reage. Final: FLAGRANTE E CADEIA!

Postado em: 21/08/2019

No último final de semana, na pequena e pacata cidada de Embaúba, pertencente a Comarca de Olímpia, o morador de rua Wilson dos Santos Carneiro, 50 anos, natural de Catanduva, foi preso e acabou autuado em flagrante pelos crimes de Furto Qualificado, Lesão Corporal por ter agredido a vítima e ainda por Resistência à Prisão. 

O caso aconteceu quando o Cb PM Henrique, de folga e em trajes civis, foi acionado em sua residência por populares, que lhe informaram ter acontecido um Furto de Aparelho Celular no Mercado Bom Preço, o qual um individuo adentrou uma residência e furtou o celular da vítima.

Quando o ladrão saiu da casa, ao notar o furto do objeto, a vítima abordou o autor e tentou reaver seu celular, momento em que a vítima, além de furtada, ainda foi agredida pelo ladrão.

Pessoas que viram o ocorrido e revoltadas passaram a agredir o autor do furto com socos e chutes, mas com a chegada do Cb Pm Henrique, que mesmo de folga se prontificou acompanhar o caso,  foi prolatada a voz de prisão ao autor.

Ousado e mal e mal agradecido o ladrão que escapara de mais agressões da população revoltada, graças à ação do Cb PM Henrique, mesmo assim desobedeceu a ordem do policial, e ainda investiu contra o Policial Militar Cb Henrique, ou seja, o ladrão passou a resistir à prisão, sendo necessário o uso de força e técnicas de imobilização.

Instantes depois, com a chegada do apoio da equipe policial de Cajobi, o ladrão que já estava preso e algemado, foi  conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia onde a autoridade de polícia judiciária, delegado Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante do ladrão pelos crimes de Furto Qualificado e ainda Lesão Corporal e Resistência à Prisão.

Preso em flagrante o ladrão Wilson dos Santos Carneiro permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais