Olimpia 24 Horas

EMBAUBA - Homem com susposto envolvimento com a dona de uma casa, meteu fogo no imóvel

Postado em: 27/12/2021

Neste final de semana, na cidade de Embauba, cidade vizinha a Cajobi, uma casa apareceu em chamas. Foi apurado que o autor do Incêndio seria um homem que teria envolvimento com a dona do imóvel e moradora do local. Detido pela PM ele foi levado para se explicar na Central de Flagrantes em Barretos.

Segundo as primeiras informações que chegavam um homem teria ateado fogo na casa. Consta que ele não mora na casa mas tinha um relacionamento com a dona e moradora do imóvel.

Equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Cajobi e Embaúba deram início aos trabalhos de combate ao incêndio enquanto equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia voavam para o local do Incêndio, rua Geraldo Peres, 20, bairro COHAB III, Embauba.

Com a chegada dos Bombeiros de Olímpia no local as chamas foram apagadas.

Segundo o que apuramos, foram queimados quase todos os móveis e pertences da moradora e dona da casa, A.L.N.P.. Além disso o prejuízo foi maior ainda pois foram registrados pelos Bombeiros Danos Estruturais na Residência, ou seja, por uma questão de segurança a mesma foi interditada.

Após o combate do Incêndio o local foi deixado em segurança. 

Logo no início do Incêndio, uma equipe da PM de Cajobi, composta pelos Policiais Militares Cb Marcio e Cb Ávila, acionada por populares, compareceu no local, onde fez diligências e acabou localizando o suposto autor, C.V.S., agricultor, que foi detido e levado ao plantão policial na delegacia de Barretos para maiores esclarecimentos.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia atuaram no Incêndio os Bombeiros, Comandante Sgt Muniz, Sd Matsucuma e Sd Trindade.

Pela Guarda Municipal de Cajobi e Embauba atuaram os GCMs Silveira, Alexandre e Zélia, aliás, eles foram os primeiros a chegar e a combater as chamas no local.


VÍTIMA SE SEPAROU, JUNTOU AS ROUPAS DO EX E DEIXOU NA CASA DE UM AMIGO, MAIS TARDE, QUANDO DORMIA, ACORDOU COM EX CHAMANDO NA PORTA...
Segundo o BO PM a vítima e dona da casa foi amasiada com o autor até naquele dia a tarde quando colocou fim no relacionamento, pegou as roupas do então ex e levou para a casa de um amigo dele. Acreditando que tudo estava beleza a mulher voltou para casa onde pensava levar vida normal. Ledo engano, coitada...

Mais tarde, quando dormia, o ex foi até a casa dele e bateu na porta. Consta que ao atender o ex ele teria lhe ofendido e feito várias ameaças. Com medo a vítima disse que foi se abrigar na casa de uma amiga.

Sozinho, o ex, segundo o BO PM, ateou fogo no imóvel e ainda teve a coragem de ficar por ali, ou seja, vendo a casa pegar fogo.

Com a chegada da PM no local ele foi preso e levado ao plantão policial em Barretos.

Lá, o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, após analisar o caso decidiu ratificar a prisão em flagrante do autor que ficou preso e à disposição da Justiça.


VÍTIMA JÁ TINHA MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA
A vítima teria dito à PM que nos dois anos que morou com o autor foi agredida outras vezes e que tinha até uma Medida Protetiva de Urgência contra o agressor, ou seja, analisando friamente, ela nem poderia mais estar morando com ele, mas estavam juntos, até o dia dos fatos.

Vendo que a coisa ia se complicando cada vez mais, a mulher (tarde demais) decidiu se separar de vez, foi que provocou a ira do ex que de forma covarde foi lá, ameçou a vítima e ainda acabou com a casa e móveis da mulher ateando fogo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais