Olimpia 24 Horas

EMBAUBA - Ex-amásio descumpre Medida Protetiva e acaba preso por ameaçar ex-mulher

Postado em: 17/03/2019

Um caso de Ameaça e Violência Doméstica, a famosa Lei Maria da Penha, e ainda Descumprimento de Medida Protetiva, terminou na plantão policial da delegacia de Olímpia neste sábado, 16, e com  a prisão em flagrante do autor que mora na cidade de Embauba onde o fato aconteceu.

Segundo o BO PM o caso aconteceu na rua Natal Gabim, 110, na pacata cidade de Embaúba. Era por volta das 19h43 deste sábado, 16, quando a vítima apareceu no Posto da PM na cidade para registrar os fatos.

Ouvida pelos policiais Cb Jorge e Cb Henrique a vítima, S.A.F., 45, moradora do local dos fatos, contou aos policiais que seu ex-amásio, o indiciado Mauricio Janini, 37, morador da rua São José, 80, mesma cidade, havia ameaçado a mesma de agressão física no portão de sua residência.

Segundo a vítima, como essa atitude por parte de Mauricio já é costumeira, e como a vítima inclusive dias atrás solicitou na delegacia de Embaúba, uma Medida Protetiva contra o autor Maurício. Mesmo assim, neste sábado, ele apareceu no portão da casa dela onde a ameaçou novamente, e por isso ela procurou a PM e registrou a Ameaça.

Diante das informações da vítima, a equipe policial de serviço em Cajobi e na cidade de Embauba, Cb Jorge e Cb  Henrique, saiu em diligências quando então localizou o autor Mauricio Janini e lhe deu voz de prisão em flagrante.

Após ser preso em flagrante pelos policiais, Maurício foi conduzido juntamente com a vítima até o plantão policial da Delegacia de  Olímpia, onde o caso foi apresentado à autoridade de plantão.

Após analisar o caso, o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito de Maurício Janini, pelo crime de Ameaça/Violência Doméstica, e ainda por Descumprimento de Medida Protetiva já existente contra ele e a favor da vítima.

Conforme determina a Lei, o delegado arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, e segundo o BO PM, como o autor não pagou a Fiança, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A vítima foi ouvida e liberada em seguida...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais