Olimpia 24 Horas

EMBAUBA - ´Neguinho da Facada` ameaça mulher e acaba preso por descumprir Medida Protetiva

Postado em: 06/09/2019

Na pequena e pacata cidade de Embauba, por volta das 18h50 desta quinta-feira, 05, a PM prendeu em flagrante Claudenilson Barboza (Foto), vulgo Neguinho da Facada, 39 anos, morador da vizinha cidade de Novais (SP), por Descumprimento de Medida Protetiva.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento pelas ruas da pacata cidade os policiais Cb Passarella e Sd Da Silva de repente foram solicitados por uma mulher, R.A.L.,  38 anos, alegando que teria sido ameaçada por seu amásio que teria usado uma cadeira nas mãos. A PM foi informada também pela mulher que ela tinha uma Medida Protetiva contra Claudenilson., ou seja, ele jamais poderia ter ido até a casa dela e muito menos ameaçá-la de morte.

A vítima contou ainda aos policiais que após fazer a ameaça o autor Claudenilson saiu do local tomando rumo ignorado.

Com as informações passadas pela vítima os esforçados policiais Cb Passarella e Sd Da Silva passaram a patrulhar as ruas da cidade com vistas à encontrar e prender o autor em flagrante.

De repente, ao passarem pela vicinal Serafim Simprini, no Km 4, não deu outra e os policiais localizaram o autor que foi abordado, revistado e recebeu voz de prisão em flagrante.

Levados para a delegacia de Embauba a escrivã Marcia entrou em contato com o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que após confirmar a Medida Protetiva expedida pela Justiça de Catanduva, ratificou a prisão em flagrante de Claudenilson pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva.

Após o registro do caso a vítima foi liberada e o autor, Neguinho da Facada, como determina a Lei, foi levado ao Hospital de Cajobi onde passou por exame de corpo de delito, e depois, ficou preso e à disposição da Justiça.

PM de Embauba também é parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais