Olimpia 24 Horas

EMBALE FEST é inaugurada em Olímpia e traz um pouco de tudo no ramo de Festas em geral

Postado em: 18/07/2016

No último sábado, 16 de Julho, mais uma empresa foi inaugurada na Estância Turística de Olímpia, é a sensacional EMBALE FEST, uma loja que só de entrar já da prazer. É tanta coisa gostosa e bonita que nem da vontade ir embora. E que loja hein!?



Acreditando no potencial da cidade, os empresários Mauro Cesar de Azevedo e sua esposa Simara Dobes de Azevedo, resolveram investir no ramo de festas e diversões com a mais nova loja de produtos para festas da cidade, a Embale Fest.

A loja EMBALE FEST fica na rua 9 de Julho, bem no coração da cidade (em frente a Loja meio Preço) e traz para a população de Olímpia e da região muitas novidades em decorações, doces, convites, acessórios para que a sua festa, independente qual seja, fique muito mais linda e marcante.

Muito bom vermos que filhos de Olímpia, voltam para a terrinha natal acreditando no potencial e visualizando uma nova era de pujança e progresso. Mauro Cesar é oriundo de Minas Gerais e vem com sua experiência no ramos de vendas por muitos anos, desde artigos de armarinhos até serviços prestados para uma multinacional no segmento de máquinas agrícolas.

Simara, filha do saudoso Jary Figueiredo Dobes ( funcionário do Banco do Brasil ) por muitos anos na agencia de Olímpia, concluiu seus estudos aqui e posteriormente, seguindo no ramo da psicologia , aí já no interior de Minas Gerais, onde conheceu aquele que viria a ser o seu prícipe encantado, Mauro, e com ele formou uma linda família.

FAMÍLIA UNIDA - Mauro e Simara com os filhos, os mais novos olimpienses que vão brilhar na cidade das águas quentes

Depois de anos trabalhando fora, Simara retorna para sua cidade natal, Olímpia, e traz na bagagem uma linda família e o experiente Mauro. Com muita disposição e entusiasmo vieram para investir e ao mesmo tempo ficar mais próximo dos familiares.

" É muito bom revermos pessoas que fizeram parte de nossa infância e agora seus filhos e netos e novas amizades. Melhor ainda é poder oferecer um local especializado e com produtos diferenciados para que o cliente possa realizar seu momento de celebração e suas festividades, desde um aniversário ou qualquer outro tipo de festa" garantiu o animado e ecntusiasmado casal.

SEMPRE PRESENTE - Presidente da ACIO, Flavio Vedovato cumprimentando os novos empresários da cidade

Simara explica o motivo da mudança radical na vida da família, "Investir em Olímpia e ficar mais perto de nossos amigos e entes queridos. E outra, Olímpia mudou muito e para melhor e ficar por aqui definitivamente é nosso propósito. Por isso montamos aqui em Olímpia a EMBALE FEST, uma loja completa para que todos os sonhos e festas sejam realizados. Temos de tudo aqui, até artigos importados mas se por ventura faltar um item, falem conosco que iremos buscar para que sua festa e seu sonho se realize" garantiu Simara. 

foto dos proprietários, foto dos familiares deles ( filhos, irmãos, cunhadas, etc. )

Presente no evento, aliás como em todas as inaugurações, desde que convidado, claro, Flavio Veodovato falou da nova empresa olimpiense. "Por coincidência , a inauguração da EMBALE FEST ocorreu justamente no dia do comerciante, 16 de Julho, uma data que muito representa a luta do comércio em se manter principalmente neste período de crise, crise que felizmente, graças ao potencial da cidade, não chegou em Olímpia" falou outro entusiasmado que se transformou em olimpiense, Flavio Vedovato, Presidente da ACIO-Associação Comercial e Industrial de Olímpia e Diretor de Indústria e Comércio da Estância Turística de Olímpia. Para quem não sabe Flavio nasceu em Barretos e veio para Olímpia para gerenciar uma das lojas de A Construtora. Passado o período no grupo, Flavio acabou ficando por em Olímpia, cidade onde já assumiu inúmeros cargos, ou seja, prova de sua idoneidade moral e capacidade intelectual.

Uma loja brilhante, de pessoas alegres e fantásticas, e com este pensamento e atitudes, o casal naõ pensa em crise e quer continuar investindo e criando novas oportunidades de negócios.

A MENSAGEM DO OLIMPIA24HORAS
Parabéns ao simpático casal Mauro e Simara! Primeiro pelas pessoas fantáticas que Olímpia recebe de braços abertos, temos certeza disso. Segundo, pelo empreendimento que temos certeza também fará a diferêncça nesse ramo já que a loja é completíssima.

Que venham mais mais empreendedores para Olímpia!! O povo hospitaleiro da cidade agradece!

VEJA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A INAUGURAÇÃO DA LOJA EM OLÍMPIA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais