Olimpia 24 Horas

EM FAMÍLIA! Irmãos que vendiam drogas no bairro São José rodam nas mãos da PM. FLAGRANTE!

Postado em: 15/06/2018

A PM de Olímpia, comandada pelo Capitão Righetti, durante patrulhamento pelo bairro Jardim São José, surpreendeu e prendeu na noite desta quinta-feira, 14, dois irmãos envolvidos com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Tratam-se dos irmãos Alessandro Figueiredo dos Santos, 19 anos e morador da rua João Evangelista Novaes, 105, bairro onde foi preso, Jardim São José e Alisson Figueiredo dos Santos, 18 anos que foram completados no último dia 21 de abril, morador do mesmo endereço.

Irmãos flagrados e presos pela PM de Olímpia durante patrulhamento no Jardim São José

Segundo o BO PM, durante patrulhamento realizado pelos atentos policiais CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves e Cb Reginaldo e Cb Diego, ao adentrarem a Rua João Evangelista Novaes, eles avistaram dois indivíduos em atitude suspeita defronte o numeral 105.

Como já existiam várias denúncias de que naquele local estava acontecendo o comércio de drogas (tráfico), os policiais partiram para a abordagem. Rapidamente abordados, durante a revista pessoal compareceu o padrasto deles, J.C., quando então na presença dele os policiais perguntaram aos dois jovens irmãos se tinha drogas na casa deles, mas eles negaram.

Mesmo assim os policiais decidiram dar uma geral por lá. Autorizados pelo padrasto dos jovens e na presença dele os policiais fizeram uma busca domiciliar na casa dos fundos onde eles estavam morando.

Quando os policiais entraram na casa, logo de cara na entrada, havia uma cama onde um dos irmãos, o Alessandro, dormia. Debaixo dela foram localizados debaixo do seu colchão, 24 pedras de crack e R$ 30 reais em dinheiro.

Já no outro quarto onde dormia o Alisson, numa cômoda ali foram localizados dentro de um maço de cigarro, 10 Eppendorfs (pinos)de cocaína e ainda a quantia de R$ 160 reais. Importante ressaltar que toda a ação da PM foi acompanhada pelo padrasto dos dois indivíduos e portanto ele viu quando foram localizadas às drogas e dinheiro na casa de fundos onde os irmãos estavam morando. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, caso analisado pelo delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues que ratificou as prisões em flagrantes dos irmãos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após o registro dos fatos as drogas e dinheiro foram apreendidas e os dois irmãos ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais