Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES - Thermas terá ponto para justificar voto no 2º turno e desconto de 50% para turistas

Postado em: 22/10/2018

Thermas é o terceiro parque aquático mais visitado do mundo e tem mais de 50 atrações para todas as idades

Brinquedo Asa Delta, à direita, e uma das praias artificiais do Thermas dos Laranjais, à esquerda (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

O Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, em Olímpia, no interior paulista, terá um ponto de justificativa de voto para os eleitores que estiverem fora de seu domicílio eleitoral durante o segundo turno das eleições, dia 28 de outubro. Além disso, no mesmo dia, todos os visitantes do parque terão desconto de 50% nos ingressos. A promoção é válida para ingressos adquiridos na bilheteria do parque, nas agências de turismo parceiras do Thermas ou na loja virtual (www.termas.com.br)

O Thermas dos Laranjais é uma das principais atrações turísticas da América Latina e conta com mais de 50 atrações para todas as idades. São mais de 300 mil metros quadrados com espaços exclusivos para crianças, para quem procura por tranquilidade ou para os mais aventureiros. Entre as principais atrações estão: parque aquático infantil, mini zoológico, ofurôs, praias artificiais, complexos de toboágua, hidroterapia, quadras poliesportivas, a maior montanha-russa aquática do Brasil e a única pista de surfe 180° do país, entre outras atrações.


Serviço - Regras Gerais

  • A promoção é válida para o dia 28 de outubro.
  • Desconto oferecido para ingressos adquiridos na bilheteria do parque, nas agências de turismo parcerias do Thermas ou no site www.termas.com.br.
  • A promoção não contempla visitantes que já têm direito à meia-entrada ou demais descontos.

Endereço:

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

Telefone: (17) 3279-3500 | Sitewww.termas.com.br

Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h.


Como chegar

O Thermas dos Laranjais está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br


Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais