Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES - Partidos ligados à pré-candidatura Beto Puttini/Edna Marques realizaram convenções

Postado em: 25/07/2016

Os seis partidos unidos em torno da pré-candidatura de Beto Puttini/Edna Marques para prefeito e vice-prefeita de Olímpia realizaram suas convenções partidárias na manhã e começo de tarde deste domingo, 24 de julho, na Câmara de Vereadores. A Casa de Leis ficou superlotada de simpatizantes da pré-candidatura e correligionários, bem como pré-candidatos a vereadores pelos partidos PTB, DEM, PPS, PRB, PROS e PDT.

Beto Puttini ao lado de sua esposa e da pré-candidata a vice Edna Marques

Foi um encontro empolgante e bastante participativo, do qual fez parte importante o prefeito Geninho Zuliani e a primeira-dama Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani; a benemérita Eudirce Bordon Benatti, esposa do presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti; familiares dos pré-candidatos a prefeito e vice e centenas de cidadãos.

No uso da palavra, o prefeito Geninho, que hipotecou integral apoio aos nomes de Beto Puttini e Edna Marques, disse, entre outras importantes considerações, que “o processo democrático é agora. É agora que você vai sair de sua zona de conforto, ir para as ruas conversar com o povo, ouvir as críticas, ponderá-las, passar de atirador a vidraça. Mas é também o momento em que você estará fazendo o seu melhor papel, se colocando à disposição para ajudar no que for de sua alçada, ao próximo”.

Prefeito Geninho Zuliani e esposa Ana Cláudia, apoio total a pré-candidatura de Beto Puttini e Edna Marques

De acordo ainda com o prefeito Geninho, para que um município se desenvolva plenamente, não pode haver rupturas. “Um município se desenvolve com uma sequência de bons prefeitos. A descontinuidade atrapalha”, alertou. “Nestes sete anos e meio nós rompemos com uma estrutura arcaica, paralisada, colocamos Olímpia no rumo do desenvolvimento. E isso tem que ter continuidade”, completou.

Com relação a certos questionamentos sobre a razão pela qual companheiros políticos do prefeito não estão ao seu lado neste momento, muitos em candidaturas ou dando apoio a candidaturas adversárias, o prefeito explicou: “Muitos companheiros não estão aqui, agora, porque não tiveram seus pedidos pessoais atendidos”.

Beto Puttini e Edna Marques ao lado de representantes de partidos políticos e correligionários

‘OLÍMPIA NÃO ESTÁ À VENDA’
Convidado a proferir algumas palavras após cumprido o rito das convenções partidárias, o pré-candidato a prefeito, Beto Puttini, fez questão de frisar, em meio a seu discurso, que “Olímpia não está à venda”, fazendo alusão ao fato de que toda estrutura administrativa existente hoje no município, será mantida, sem pretensões outras senão a de garantir as conquistas da população ao longo da história do município.

Olímpia não pode parar”, asseverou Beto Puttini, lembrando aos presentes que, se hoje se apresenta como pré-candidato pelo PTB, foi porque teve paciência e esperou o momento mais adequado. Mas sempre lutando para fazer valer suas pretensões, ao mesmo tempo em que se preparava para assumir tamanha responsabilidade.

Beto Puttini e Edna Marques ao lado do prefeito Geninho Zuliani e pré-candidatos a vereadores pela coligação


Depois, disse: “Nossa candidatura a vice poderia ter sido escolhida a dedo. Poderia ser um doutor, poderia ser um empresário. Mas, pensei: Quero alguém como a minha mãe. E a escolha, então, recaiu sobre Edna Marques, esta mulher guerreira, batalhadora, conhecedora das aflições do povo mais simples, das famílias mais humildes, às quais tiveram sempre sua atenção e carinho. Pessoa simples, mas vencedora. Mulher, mãe, religiosa, enfim, não há o que a desabone para representar parcela da sociedade olimpiense”, enalteceu Beto Puttini.

Também usou da palavra a pré-candidata Edna Marques, que lembrou sua trajetória de vida, do estudo sacrificado, da formação como aluna da primeira turma de Assistências Social da Unilago, do seu trabalho no município, dos muitos contatos com famílias necessitadas de toda sorte de atenção, e solucionando problemas os mais diversos.

Geninho, Beto Puttini e Edna Marques

Nas minhas visitas sempre procuro olhar no olho das pessoas com quem converso. Por que minha trajetória foi sempre calcada na sinceridade, na verdade. E só quem usa da sinceridade e verdade no trato com as pessoas, sejam elas de que nível social forem, pode mira-las e conversar de igual para igual”, disse.


NOTA
O Olimpia24horas informa que entrou em contato com os outros pré-candidatos, Hilário Ruiz e Neto Nahim, para que eles também encaminhem seus releases e fotos de suas convenções, isso para que sejam também divulgadas no site. Estamos aguardando o material que eles ficaram de enviar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais