Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2022 - Prefeito Fernando Cunha declara apoio a Rodrigo Garcia ao Governo do Estado

Postado em: 16/08/2021

Durante a entrevista ao vivo no programa "A verdade Total em Tempo Real", do Grupo Diário (Barretos), o prefeito Fernando Cunha foi perguntado sobre o seu futuro político, e também sobre a candidatura ao governo do Estado e sua visão da política federal. Veja abaixo VÍDEO com a entrevista promovida pelo Grupo Diário (Barretos)

“O senhor ao encerrar o mandato, o segundo, por sinal muito bem, vai se candidatar novamente a deputado ou encerra a sua carreira?”, questionou o diretor da Organização, Monteiro Neto. O prefeito de Olímpia declarou: “Eu sou um militante político, mesmo quando fique fora 20 anos, ajudei o Aloízio Nunes, o Ricardo Trípoli em certo momento, como político não tenho pretensões nenhuma, a vida de deputado é muito sacrificada no aspecto pessoal, mas posso colaborar no plano de ideias, não tenho vontade de ter cargo público, mas vou sempre colaborar com Olímpia, dando palpite quando me chamarem, mas por ora não tenho projeto futuro nenhum, vou ficar quietinho em meu canto”.

Prefeito Fernando Cunha no estúdio da emissora do grupo em Barretos

Os entrevistadores não se deram por satisfeito: “Queremos entender um pouquinho como é que a mente política do prefeito, estamos à frente de uma eleição para o Governo do Estado, o governador Dória está incentivando o Rodrigo Garcia, seu vice; e, de outro lado, o ex-governador Geraldo Alckmin também com pretensão, pelo PSDB, e vemos nos bastidores o seu partido, PSD, do Gilberto Kassab com o Geraldo, como o senhor vai ficar entre esses dois polos?”.

Prefeito Fernando Cunha, Vice-governador Rodrigo Garcia e Deputado Federal Geninho Zuliani

Fernando Cunha disse que "a eleição deverá estar polarizada entre ‘o azul e o vermelho’, este com Haddad e o azul com Rodrigo Garcia, Geraldo Alckmin, ainda Rodrigo é desconhecido, Alckmin sai na frente, tem um ‘recall’ popular enorme, um deles irá submergir, daí Geraldo pode cair um pouco e o Rodrigo suba, mas de qualquer forma, em São Paulo, vai dar o lado azul”. (Fonte: Diário de Olímpia e Diário de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais