Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2022 - ODAIR SILVA lança pré-candidatura pelo Patriota em Barretos

Postado em: 03/05/2022

O comunicador Odair Silva lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Patriota.

O radialista barretense recebeu imprensa, amigos e empresários em coletiva onde destacou suas metas e objetivos caso seja eleito.

Segundo Odair, está entre suas prioridades geração de emprego e renda, duplicação de rodovias da região, estadualização do Unifeb e da Santa Casa.

Ele também citou que irá trabalhar pela duplicação das rodovias, reativação do aeroporto e linha férrea e reforçar equipamentos e efetivo das polícias. “É por isso que coloco meu nome à disposição, tenho certeza que farei a diferença e darei orgulho a cada um que acreditar em minhas propostas. Farei por Barretos o que nenhum outro político fez em toda sua história”, disse. 


CURRÍCULO

Odair de Moura e Silva é graduado em Administração de Empresas pelo Unifeb e já atuou no segmento. Empresariou a dupla Thales e Thiago por mais de 15 anos e hoje coordena duas empresas em Barretos. É o autor do livro Marco Zero e fundador da Associação Barretense dos Comunicadores em 1986. Atuou como locutor animador, comercial e comanda a locução e comentários jornalísticos no Programa Direto da Redação, na O Diário Independente FM, do Grupo Monteiro de Barros. É também idealizador do Projeto Rádio na Rua. Odair Silva é ex-docente do Senac onde ministrou aulas no curso de radialista por 12 anos; ex-conselheiro do Unifeb e ex-diretor da Santa Casa, locais onde atuou voluntariamente. Coordenou produção de programas de TV e rádio e é especialista em consultoria de conflitos empresariais e atualmente é gerente comercial e artístico do Grupo Monteiro de Barros.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais