Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2022-Escola Reis Neves vai receber jovens e comunidade para tirar o Título de Eleitor

Postado em: 04/05/2022

O DIA D É HOJE! Em Olímpia a Escola Estadual de Ensino Integral Dr. Antônio Augusto Reis Neves, divulga o "Dia D de Mobilização Pela Tiragem do Título", alertando os jovens brasileiros para que tirem seus títulos de eleitores nesta quarta-feira, 04 de Maio que é o prazo final.

A Escola Estadual de Ensino Integral Dr. Antônio Augusto Reis Neves informa que estará aberta para atender estudantes e toda a comunidade.

Como se sabe nesta quarta-feira (04 de Maio) é o dia em que escolas de toda a rede estadual de ensino se mobilizam na ação “Tire o Seu Título de Eleitor”. As salas com computadores de todas as escolas estarão à disposição para que os estudantes e pessoas da comunidade em geral solicitem e/ou regularizem o seu documento pela internet com o apoio dos profissionais das escolas do Estado.


JOVENS QUE PODEM TIRAR O TÍTULO DE ELEITOR

Podem tirar o título hoje que é o último dia (Quarta-feira, 04 de Maio) os jovens que vão completar 16 anos até o dia das eleições (2 de outubro).

O processo é simples. É só comparecer em uma unidade escolar da Rede Estadual munidos dos documentos como RG e comprovante de endereço e preencher o formulário no site do Tribunal Superior Eleitoral (http://tse.jus.br).


HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA ESCOLA REIS NEVES HOJE

Em Olímpia a E.E.E.I. Dr. Antônio Augusto Reis Neves receberá os alunos e pessoas da comunidade nesta quarta-feira, 04 de Maio, em dois horários: das 10:00hs às 13:00hs e das 17:00hs às 20:30hs.


CAMPANHA ESTADUAL "TIRE O SEU TÍTULO DE ELEITOR"

A campanha “Tire o Seu Título de Eleitor” foi lançada pela Secretaria da Educação do Estado de SP em parceria com o TRE e TSE. O objetivo é aumentar a participação dos jovens nas eleições de 2022.

Jovem! Tire o seu título de eleitor! Hoje é o último dia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais