Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2020 - Progressistas, PSL, PTB e Solidariedade definem pré-candidaturas

Postado em: 04/09/2020

As convenções municipais dos partidos Progressistas, PSL, PTB e Solidariedade, realizadas nos dias 2 e 3, aprovaram os nomes de Flávio Olmos (Progressistas) e Flávio Vedovato (PTB) como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito em chapa nomeada como “Olímpia nas mãos do povo”.

Tomando medidas de segurança no combate ao Covid-19, Flávio optou por organizar convenções separadas para cada partido.

Flávio Olmos é casado, pai de dois filhos, empresário e graduado em Química. Foi eleito vereador em 2016, sendo por três anos consecutivos o vereador com o maior número de projetos na Câmara. Já Flávio Vedovato, também é casado, pai de três filhos, é empresário e Agente de Desenvolvimento pela Escola do Sebrae. É presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

Para oficializar a candidatura, no entanto, a Justiça Eleitoral ainda precisa aprovar as atas e toda a documentação que será apresentada pela coligação, mas a convenção é o ato político que confirma a intenção dos partidos.


PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES

Foram aprovadas também as coligações para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal de Olímpia com 57 nomes. Serão 19 mulheres na chapa, cumprindo a determinação mínima de 30% das vagas para um sexo.


MAIS PRÉ-CANDIDATOS...

Por outro lado, o atual prefeito Fernando Cunha e seu vice Dr. Fabio Martinez anunciaram na rede social Facebook nesta semana que também são pré-candidatos. Em breve as convenções dos partidos os quais que eles pertencem serão realizadas e o OLIMPIA24HORAS vai divulgar aqui todos os detalhes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais