Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2020 - OLIMPIA24HORAS vai transmitir Debate ao Vivo entre candidatos a prefeito

Postado em: 28/10/2020

Na próxima quarta-feira (4/11), os quatro candidatos a prefeito de Olímpia vão participar de um Debate ao Vivo  formatado por um consórcio de veículos de comunicação da cidade, uma iniciativa da Folha da Região e Cidade FM.


OS CANDIDATOS

Fernando Augusto Cunha (PSD), candidato à reeleição; Flávio Olmos (Progressistas), Gustavo Pimenta (PSDB) e William Zanolli (PT).


O DEBATE

O evento será retransmitido por todos os jornais, sites e emissoras de rádio consorciados, a partir das 20 horas, da Câmara Municipal.


OLIMPIA24HORAS VAI RETRANSMITIR O DEBATE PELA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK

O OLIMPIA24HORAS é um desses veículos que retransmitirá em sua página da rede social Facebook.


REUNIÃO PARA TRATAR DOS TEMAS, RREGRAS E LOGÍSTICAS

Na tarde desta quarta-feira (28) foi realizada uma reunião entre os representantes dos veículos de comunicação onde foram estabelecidos detalhes do regulamento e como será realizado o debate de forma imparcial, ética, e profissional, com toda logística voltada aos protocolos de segurança, higiene e distanciamento, face à pandemia do novo coronavírus.


INICIATIVA E COORDENAÇÃO JOSÉ ANTONIO E BRUNA ARANTES

Nesse encontro, coordenado pelo jornalista José Arantes e sua filha Bruna, foram acertados detalhes da logística, regras e estrutura do debate.


TODOS OS CANDIDATOS CONFIRMADOS

Dos candidatos a prefeito, todos confirmaram presença, e suas assessorias serão comunicadas sobre o que ficou acertado para que o evento para que o mesmo transcorra dentro da normalidade e sucesso, primando pela boa informação ao eleitorado. Veja abaixo matéria da Folha da Região:

Candidatos confirmaram participação em Debate 2020 no dia 04 na Câmara

http://www.ifolha.com.br/ler_noticias.php?titulo=Candidatos_confirmaram_participa%C3%A7%C3%A3o__em_Debate_2020_no_dia_04_na_C%C3%A2mara&id_j=26576

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais