Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2020 - Mauá já tem pré-candidatos a prefeito pelo DEM. Geninho apoia

Postado em: 22/01/2020

Chapa tem apoio integral do deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM-SP, que visitou nesta a cidade nesta quarta-feira 

O Democratas já tem pré-candidatos a prefeito para as próximas eleições que ocorrem em outubro, na cidade de Mauá (SP). Filiaram-se nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, ao partido, Tchello Pierro e o coronel, Paulo Barthasar, que deverão ser candidatos a prefeito pelo partido.

A chapa tem apoio total do deputado federal, Geninho Zuliani, que é vice-presidente no estado do DEM. Hoje, o parlamentar esteve em Mauá, em visita ao amigo, vereador e presidente local do partido, Manoel Lopes, que atua na política local há 27 anos.

"Nas eleições 2020, o Democratas sairá com uma chapa completa, com 24 homens e 11 mulheres, time que vai trazer propostas alternativas para a cidade visando o progresso e melhorias em pontos críticos como saúde, educação e segurança", afirma Geninho.

Tchello é médico conceituado em Mauá, filho de médico e de família tradicional da cidade. É ex-secretário de Saúde e ex-titular de Relações Institucionais. Já Barthasar, coronel aposentado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tem ampla experiência na área de segurança pública, já foi secretário municipal, ex-comandante geral da PM, atuando na região do grande ABC.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais