Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2018 - Geninho Zuliani lança sua pré-candidatura a Deputado Federal na sexta (17)

Postado em: 13/08/2018

Na próxima sexta-feira (17), as 19h, no salão de eventos do Clube Thermas dos Laranjais, o ex-prefeito de Olímpia por dois mandatos, Geninho Zuliani (DEM), o ex-prefeito da Capital São Paulo, João Dória (PSDB), e Rodrigo Garcia (DEM), estarão na Estância Turística de Olímpia promovendo a campanha a pré-candidato a deputado federal, no caso de Geninho Zuliani, e a pré-candidato a governador do estado, no caso de João Dória.

Lembrando que Rodrigo Garcia, ex-deputado estadual e federal em várias legislaturas - sempre com o apoio de Geninho e seu grupo na região - ex-secretário de Habitação do governo do estado, é um político que muito contribuiu com Olímpia e todas as cidades da região.

E, com a união dos partidos PSDB e DEM, Rodrigo Garcia foi escolhido como o pré-candidato a vice-governador na chapa de Dória, abrindo caminho para a candidatura de Geninho Zuliani a deputado federal. Candidatura que Rodrigo Garcia apoia em todas as cidades do estado de São Paulo, ou seja, fazendo de Geninho Zuliani o seu sucessor na política regional.

Recentemente, João Doria (PSDB), pré-candidato na disputa pelo governo de São Paulo, anunciou na região de Rio Preto o nome do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), ex-secretário de Desenvolvimento e Habitação, como o seu pré-candidato a vice em sua chapa.

"Convido todos os amigos e correligionários de Olímpia e da região para este encontro muito importante no Clube Thermas dos Laranjais nesta sexta as 19h. Tenho certeza que com a união de todos, bons frutos e ótimos projetos vão surgir para a nossa região. Conclamo a todos que façam parte dessa corrente: Acelera São Paulo" convidou Geninho Zuliani.

O ex-prefeito de Olímpia e agora pré-candidato a deputado federal, Geninho Zuliani, tem seu escritório político na esquina da Avenida Waldemar Lopes Ferraz com Rua Síria, região central de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais