Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2016 - PSOL realiza convenção e escolhe Neto Naim e Sandra Besnyi a prefeito e vice

Postado em: 26/07/2016

Na manhã de ontem, domingo, 25 de Julho de 2016, o PSOL Olímpia realizou convenção para definição de pré-candidaturas à Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. Estiveram presentes muitos militantes do partido, munícipes e colaboradores. Foi em clima de alegria e coletividade que o PSOL escolheu como pré-candidatos à Prefeitura e Vice-Prefeitura, Neto Naim e Sandra Besnyi. 

Neto Naim, pré-candidato a Prefeito e pré-candidata Sandra Besnyi a Vice

Os candidatos reafirmaram mais de uma vez o compromisso de levar a cabo os planos do PSOL para o executivo Olimpiense, planos estes que privilegiam o bem estar social, sustentabilidade, qualidade de vida, real transparência e incansável combate a corrupção em todas as esferas. 



Perguntado sobre sua suposta inexperiência em administração pública, Neto Naim respondeu “Se experiência significa fazer o que todos que estiveram na administração olimpiense tem feito. Sou sim inexperiente e agradeço por isso. Não queremos “remendos”. Queremos construir uma Olímpia nova, uma Olímpia que respeite seu cidadão, onde a população tenha todos os seus direitos garantidos e que isso tenha efetiva qualidade. Não nos orientamos por índices e números e sim pelo que ouvimos dos moradores. Nosso governo será, principalmente, para o povo. O resto é consequência disso".





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais