Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2016 - Fernando Cunha mostra força política em lançamento de pré-candidatura

Postado em: 04/07/2016 Via assessoria

O ex-deputado estadual Fernando Cunha (PR) deu uma demonstração de força política na noite de sexta-feira (01/07) ao lançar oficialmente a sua pré-candidatura à prefeitura de Olímpia ao do lado do médico Fábio Martinez como vice. O salão de festas do Abrigo São José ficou pequeno para acomodar as mais de 600 pessoas que participaram do encontro partidário.

O encontro reuniu mais de 600 pessoas que apoiam à candidatura de Fernando Cunha no salão de festas do Abrigo São José

O evento contou com a presença do senador da República e líder do governo, Aloysio Nunes, de lideranças e representantes dos partidos PSDB, PTN, PTdoB, PSB, PR, PRP, PP, PMB e PMDB, além de militantes e sociedade em geral.

Olga Paro, vereadora por Severínia, fez questão de apoiar Fernando Cunha e Fabio Martinez. Aqui, Olga ao lado do senador da república Aloysio Nunes 

Antes de dar início aos trabalhos, um vídeo contando a história de Fernando Cunha foi exibido para os participantes. A origem familiar, profissional, trajetória política, as conquistas do ex-deputado para a cidade e o convívio com Olímpia foram narradas nas imagens por representantes da comunidade.

Lideranças da comunidade e presidentes de partidos compuseram a mesa de autoridades

Em seu discurso, o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Fábio Martinez destacou a necessidade de renovação na política olimpiense e uma atenção especial com o setor da saúde. “Como médico sei da situação que anda esse setor. Precisamos de um sistema mais moderno e resolutivo, que realmente atenda as pessoas com a atenção e o carinho que elas merecem. Sabemos que o trabalho será árduo para resolver o problema da saúde em Olímpia, mas estamos prontos para esse desafio”.

 

A comunidade manifestou apoio ao pré-candidato, Fernando Cunha a prefeito e Dr. Fábio Martinez como vice

Recebido com muitos aplausos, Fernando Cunha agradeceu a presença de todos e destacou a importância da união em prol de uma cidade melhor. “Fico muito feliz em ver tanta gente aqui, pessoas que saíram de suas casas para apoiar nossa pré-candidatura porque acreditam na mudança e em um trabalho sério. Com essa grande corrente, unindo pessoas de bem, tenho certeza que é possível desenvolver ações eficientes e transparente para a geração de emprego, para mais qualidade na saúde e lazer e turismo para quem mora na cidade”, destacou o pré-candidato a prefeito em seu discurso. 

O senador da República e líder do governo no senado, Aloysio Nunes declarou seu apoio ao pré-candidato Fernando Cunha

A partir de agora nossa meta é construir um projeto que atenda aos interesses da comunidade. Nosso projeto não é para um político falar mal do outro, mas sim para aquilo que o povo almeja, é para fazer aquilo que precisa ser feito. Já estamos elaborando o plano de governo participativo para termos a melhor proposta para o futuro da nossa cidade”, finalizou.

CERIMONIAL

Além do senador da república, Aloysio Nunes, compuseram a mesa do cerimonial e também discursam em apoio as pré-candidaturas, o médico e diretor clínico da Santa Casa, Nilton Martinez, o vice-prefeito e presidente do PSDB, Gustavo Pimenta, o presidente do PMDB, Dr. João Magalhães, o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio e presidente do PR, Dirceu Bertoco, o prefeito de Altair, Antônio Padrão, o vereador e presidente do PSB, Guto Zanette, o representante regional do PRP, Leandro Berseline e o presidente do PT do B, Niquinha.

Olga Paro ao lado do Jacyr Costa Filho, diretor da Divisão Brasil do Grupo Tereos

O vídeo contando a trajetória de Fernando Cunha e as fotos do evento podem ser vistas na página do Facebook do pré-candidato. VEJA ABAIXO!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011336890613&ref=ts&fref=ts

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais