Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2016-Diretoria do Sindicato ouviu em reuniões propostas de todos candidatos a prefeito

Postado em: 16/09/2016

Por Roberto Arruda
Professor e Vice-Presidente do Sindicato dos funcionários Públicos Municipais


Em virtude das eleições municipais desse ano, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, juntamente com sua Diretoria convidou todos os candidatos a prefeito da Estância Turística de Olímpia, para exporem suas propostas e idéias sobre o plano de governo de cada um deles, e em especial as propostas voltadas aos servidores públicos municipais.

O encontro foi realizado na sede da entidade no início do mês de setembro em dias alternados; a saber:

Dia 01/09 – Hilário Juliano Ruiz de Oliveira

Dia 01/09/16 –Hilário Ruiz e seu Vice Fernandito

Dia 06/09 – Cecílio Miguel Neto (Neto Naim)
Dia 06/09/16 – Neto Naim e sua Vice Sandra Besnyi

Dia 08/09 – Fernando Augusto Cunha
Dia 08/09/2016 – Fernando Cunha e seu Vice Fabio Martinez

Dia 09/09 – Humberto José Puttini
Dia 08/09/2016 – Beto Puttini e sua Vice Edna Marques

O Presidente da Entidade, Jesus Buzzo, salientou a importância do evento destacando que a intenção da Diretoria do Sindicato é oferecer a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos, tendo como objetivo conhecer o plano de governo de cada um dos candidatos e também já fazer reivindicações antecipadamente para os servidores públicos municipais e população em geral.

Digo mais, é o momento oportuno para colocarmos as reivindicações da categoria em evidência e conhecermos as propostas de cada candidato que ganhando, vai administrar o município , principalmente no que diz respeito aos servidores públicos municipais e demais assuntos de interesse público, afinal, somos (SINDICATO) os representantes dos servidores públicos municipais e claro, nos preocupamos e muito com todos eles, independente se na ativa ou não.  Todos para nós são iguais. 

Durante os encontros foram ouvidas as propostas de cada candidato a prefeito, e ao final de cada apresentação, os diretores presentes puderam questionar os candidatos tirando dúvidas. Além disso, todos os candidatos se comprometeram, caso seja eleito, manter um diálogo democrático e transparente com o sindicato, servidores públicos municipais e toda a comunidade Olimpiense.

Saliento que todos os diretores da entidade foram convocados para participarem do evento.

Agradecemos a participação e a presença de todos. E rogamos a Deus que coloque nas mãos da pessoa certa o destino de cuidar dessa bela terra de águas quentes e um paraíso nesse cantinho do planeta. Aqui estamos nós, funcionários públicos municipais, preocupados não só com a nossa categoria mas com toda a população de Olímpia. Boa sorte a todos, mas de uma coisa tenham certeza, seja quem for o ganhador, iremos cobrar e exigir o melhor para nossos associados e para a comunidade em geral.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais