Olimpia 24 Horas

ELEIÇÕES 2016 - Comemoração eleitoral termina em mortes em São Luís do Quitunde, AL

Postado em: 04/10/2016

Troca de tiros matou uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas. Suspeito de participar da troca de tiros é assassinado a caminho do HGE.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, no começo da noite desta segunda-feira (3), durante um troca de tiros que aconteceu em uma caminhada que comemorava a eleição da candidata a prefeitura de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (PMDB).

Movimentação em frente a delegacia da cidade

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão aconteceu quando a passeata puxada por um trio elétrico passava pela Rua do Cemitério, que fica na área central da cidade.

Na confusão, uma mulher que levou um tiro nas costas ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Entre os feridos também está uma criança de 3 anos, que levou um tiro de raspão no braço, e outros três adultos.

Prisão
Um homem que é suspeito de participar da troca de tiros foi preso após ser socorrido no hospital municipal. Ele foi morto numa emboscada na AL-413 ao ser transferido de ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Fonte: G1/Alagoas


VEJA A NOTÍCIA DO ASSASSINATO DENTRO DA AMBULÂNCIA...

Suspeito de trocar tiros em festa eleitoral em AL morre em emboscada

Givaldo Ferreira Gomes foi morto quando era resgatado por ambulância. Ele usava tornozeleira eletrônica de monitoramento da Justiça.

Givaldo Ferreira Gomes foi morto dentro da ambulância

Um dos suspeitos de participar da troca de tiros durante a caminhada eleitoral que resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira (03), em São Luís do Quitunde, foi morto após a ambulância que prestava socorro a ele ser emboscada por homens armados na rodovia AL-413.

Givaldo Ferreira Gomes, 24, que usava uma tornozeleira de monitoramento da Justiça, foi preso quando pediu socorro no hospital do município.

Ele havia sido ferido a bala, durante a confusão que iniciou nas festa de comemoração da prefeita eleita, e foi transferido em uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da Polícia Civil, logo ao sair da cidade homens armados interceptaram ambulância na rodovia e executaram Givaldo Gomes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais