Olimpia 24 Horas

EDUCAÇÃO - Prefeitura convoca professores temporários para perícia médica

Postado em: 18/01/2018

Conforme publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico, desta quinta-feira (18), a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Administração, está convocando os candidatos classificados no processo seletivo para contratação de professores admitidos em caráter temporário (ACT) para realizar perícia médica.

Segundo o documento, o exame médico admissional não caracteriza convocação para nomeação e posse, apenas atende às necessidades da secretaria de Educação para dar continuidade no processo de atribuição de aulas.

Desta forma, os professores classificados devem comparecer ao setor de Perícias Médicas da Prefeitura, na Rua Nove de Julho, 1054 – Centro, na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro. Os horários dos exames estão discriminados por especialização (PEB I, PEB II, Educação Física e Educação Especial). Para consultar, o candidato deve acessar o Diário Oficial, no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br), lembrando que a atribuição dos professores ACT será realizada na terça-feira (23), a partir das 8h30, na Casa de Cultura. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais