Olimpia 24 Horas

EDUCAÇÃO - Prefeito Fernando Cunha acompanha visita de Ministro da Educação em Rio Preto

Postado em: 24/04/2017

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, acompanhou o ministro da Educação, Mendonça Filho, durante visita a São José do Rio Preto, na última semana. O ministro esteve na cidade para participar do encerramento do encontro do programa FNDE em Ação – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que reuniu mais de 600 professores, diretores, agentes públicos e secretários de Educação de cerca de 150 municípios do Estado.

Olímpia também foi representada na ocasião pela secretária Maristela Meniti e pelas servidoras da secretaria municipal de Educação, Luciana Ferreira De Julle, Luciana Morales e Andreza Martinussi.

O encontro do FNDE teve como principal objetivo o de aproximar os gestores públicos municipais do governo federal na busca de recursos e capacitação técnica sobre o desenvolvimento da educação.

Antes do evento de encerramento, o prefeito Fernando Cunha também esteve presente no almoço de recepção ao ministro Mendonça Filho, realizado na residência dos pais do deputado federal e secretário de Habitação do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia com a participação de outros prefeitos da região e lideranças políticas.


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais