Olimpia 24 Horas

ECONOMIA E MEIO AMBIENTE-ACIO traz evento sobre Sistema Inovador de Energia Limpa e Sustentável

Postado em: 15/09/2017

O Brasil possui um enorme potencial energético solar em toda a sua extensão, aproveite essa fonte inesgotável de energia limpa, com o Sistema. Você garante sua economia de energia por 25 anos.

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) convida todos os empresários e população em geral para o evento “Energia Limpa e Sustentável” que será realizado no próximo dia 20 de setembro, às 18:30h, na sede da ACIO em Olímpia.

Segundo comentou o presidente da ACIO, Flávio Vedovato, “o evento faz parte do calendário de atividades da ACIO e o intuito nosso é o fomentar e conscientizar a população sobre as inovações no sistema de energia, sendo sustentável e de extrema importância para a redução de custos no consumo de energia elétrica.

Para Flavio, "na sustentabilidade dos negócios do mundo atual é necessária a busca por ferramentas eficientes. Por isso, convido a todos os empresários e qualquer outra pessoa interessada em novas tecnologias que além de contribuir para a redução de custos do consumo de energia elétrica ainda vai proteger o meio ambiente.  A população precisa saber que seja em suas empresas ou residências, é muito importante conhecer este método inovador  que será apresentado no evento" afirmou Flavio.

Flavio também aproveitou o OLIMPIA24HORAS para lembrar que o evento é gratuito e qualquer pessoa, seja empresário ou não, pode (e deve) participar.

Entre os tópicos que serã explicados no evento estão: Painéis Solares, Inversor de frequência, Painel de distribuição e medidor bi-direcional.

Reduza em até 95% sua conta de energia elétrica!


SERVIÇO
Evento: Energia Limpa e Sustentável
Dia: 20 de setembro
Hora: 18h30
Local: Sede da ACIO - rua São João, 880, centro, Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais