Olimpia 24 Horas

E VEM AÍ O 1º ENCONTRO DE FUSCAS E DERIVADOS A AR. NESTE DOMINGO, 17, NO RECINTO DO FOLCLORE

Postado em: 16/06/2018

E vem aí o 1º ENCONTRO DE FUSCAS E DERIVADOS A AR. O evento está programado para acontecer neste domingo, 17 de Junho, na Estância Turística de Olímpia, no Estacionamento do Recinto do Folclore, com início as 8 horas da manhã e término somente as 16 horas. Não perca as grandes e curiosas atrações.

Segundo os organizadores do evento a realização tem cunho cultural e social e a entrada para expositores será apenas 2 Kg de alimentos não perecíveis. Já para o público a entrada será gratuita.

O encontro, que é uma iniciativa do Volks Club de Olímpia-SP agremiação criada em 2017 e que tem como presidente o olimpiense e amante de Fusca, André Vermejo, o popular "Jabá"

A FINALIDADE DO VOLKS CLUB DE OLÍMPIA
Entre as finalidades para a criação da entidade a principal delas é reunir amantes de Fusca de Olímpia e de toda a região.

A EXPECTATIVA DOS ORGANIZADORES
Segundo comentou André Vermejo, presidente do Volks Club de Olímpia, a expectativa neste evento é receber uns 500 carros antigos aproximadamente. Aliás, aproveitando o OLIMPIA24HORAS, quem quiser se inscrever lá na hora com um carro que se enquadre na categoria de Fusca e Derivados a Ar, é só levar 02 Kg de alimentos não perecíveis e pronto, já vai participar do evento.

Vermejo e seus colegas organizadores do evento esperam receber carros, além de Olímpia e região, também das cidades de Piracicaba,  Mairinque, Campinas, Sumaré, Limeira e outras...

APOIAM O EVENTO EM OLÍMPIA
O evento tem o apoio das empresas olimpienses Zé Renato Pinturas Personalizadas em Motos, Construcenter Barão, Armazém das Tintas, Ideal vidros, Ike presentes, AG logística, Vereador Zé das Pedras, Secretaria de Turismo através do secretário Dr. Selim Murad, Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer através da secretária Tina Riscali e também do OLIMPIA24HORAS.

PREMIAÇÕES ESPECIAIS POR CATEGORIAS
No 1º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar serão premiados o carro que vier da cidade mais distante, o carro mais antigo, o maior comboio, o melhor rat look (estilo rústico de carro velho enferrujado) e o prêmio especial para o destaque do evento.

A ENTRADA PARA EXPOSITORES
A entrada para expositores será de 2 Kg de alimentos não perecíveis.

ENTRADA GRÁTIS PARA O PÚBLICO
O evento terá a entrada gratuita ao público.

BARRACAS E ATRATIVOS À PARTE NO EVENTO
Durante o 1º ENCONTRO DE FUSCAS E DERIVADOS A AR o público terá acesso a barracas como o Mercado de Pulgas com peças de carros, miniaturas, mini-fuscas para as crianças e até adultos que gostam de colecionar. Outra barraca será a de Adesivos Retro. No evento terão outras barracas com vários atrativos, e claro, a Praça de Alimentação para quem quiser passar o dia todo por lá admirando as raridades e as curiosidades que acabam surgindo neste tipo de evento. O próprio carro do Vermejo já é uma grande atração...Ou não?

Quer se divertir e ver raridades e curiosidades? É só dar uma passadinha no 1º ENCONTRO DE FUSCAS E DERIVADOS A AR, neste domingo, 17 de junho, no estacionamento do Recinto do Folclore de Olímpia. Você não vai se arrepender...


SERVIÇO:

1º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar
Data: 17 de Junho (Domingo)
Horário: das 8 as 16 horas
Local: Estacionamento do Recinto do Folclore de Olímpia
Entrada ao público: grátis
Entrada para expositor: 02 Kg de alimentos não perecíveis


VEJA ABAIXO A PAIXÃO DE ANDRÉ VERMEJO POR FUSCAS E CARROS ANTIGOS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais