Olimpia 24 Horas

E TOME POSTE! Camionete espatifa e derruba poste. Condutor vaza deixando garrafas de cerveja

Postado em: 17/09/2018

Por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (17) a PM e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas para atender um acidente de trânsito ocorrido na avenida Harry Gianecchini, altura do numeral 1285, bairro Jardim Centenário, proximidades do Ginásio de Esportes, saída para Catanduva.

Segundo o BO PM registrado pela PM de Olímpia a Camionete GM S/10 de cor preta havia se chocado violentamente contra um poste danificando o mesmo. Com a chegada da PM no local, CGP II Subtenente Queiroz e Cb Anderson e uma equipe do Corpo de Bombeiros formada pelos Bombeiros Sgt Arantes, Sd Pedro e Sd Otavio no caminhão Auto Bomba e na Unidade de Resgate (UR) os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Fabia e Bombeiro Municipal Neto - sendo que na telegrafia estava o atento Bombeiro Claudio - uma grande surpresa no local do acidente: não havia ninguém ali, ou seja, o condutor se evadiu do local por algum motivo. Qual seria? 

Dentro do veículo havia vários vasilhames de cerveja quebrados com a forte pancada no poste e ainda duas caixas de isopor com gelo, este talvez o provável motivo da fuga, claro.

Segundo o BO PM a camionete consta estar em nome de José Roberto Morello, borracheiro, morador do bairro Jardim São José, mas mesmo assim não se pode afirmar se era ele que dirigia o veículo no momento do acidente.

O guincho foi acionado e guinchou o carro para o Pátio do Detran que agora fica em Severínia. Em seguida os policiais procuraram a delegacia de Olímpia onde o competente escrivão de polícia de plantão, Diogo, registrou o caso como Dano.

Como os fios ficaram caídos na rua a equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia comandada pelo Sgt Arantes teve muito trabalho para evitar problemas maiores mas com calma eles conseguiram deixar o local seguro.

Se o condutor apareceu? Ah! Só se sabe que ele escafedeu no mato...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais