Olimpia 24 Horas

E RODA TIO CHICO! PM flagra e prende ´velho` conhecido nos meios policiais - TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 17/05/2019

Na tarde desta quinta-feira, 16, a PM de Olímpia prendeu em flagrante o olimpiense Rogerio Beloni de Souza (Foto), vulgo Tio Chico, 32 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, acusado continuar praticando o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento pelo referido bairro os policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli, ao adentrarem a rua Angelo de Quadros Bitencourt, se depararam com o acusado sentado na calçada em frente o numeral 745. Por ser já conhecido nos meios policiais como Tio Chico, os policiais já ficaram de olho nele mas Rogerio, ao ver a VTR chegando, tentou correr para dentro de sua casa, porém os policiais chegaram juntos na tentativa de abordar Beloni.

Segundo o BO PM Beloni correu por uns 100 metros e em uma de suas mãos os policiais viram que ele carregava uma sacola branca. 

Lá na frente consta que ele pulou o muro de uma casa de numeral 808, da mesma avenida, tentando se esconder no local.

Com o apoio do Comando de Força Tenente Parise e Cb Bonardi, CGP II Sgt Marcio e Sd Ivan, os policiais fizeram incursões no local, com a autorização da dona da casa, e lá conseguiram encontrar Rogerio sentadão na cama no quarto.

Abordado e identificado, segundo a PM, Rogerio Beloni, vulgo Tio Chico, é conhecido nos meios policiais de Olímpia exatamente por realizar o tráfico de drogas na cidade.

Ao passar pela busca pessoal, com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 94 reais e em cima da cama onde ele estava, encontraram 02 sacos plásticos pequenos e dentro deles, 15 pinos de cocaína e 18 pedras de crack, drogas prontas para a venda.

Questionado pelos policiais Tio Chico disse que ia manter o direito de ficar calado.

Segundo a PM, no momento da abordagem dele dentro da casa ele vestia uma camiseta preta, roupa diferente da que ele usava quando correu da PM, ao ser avistado em atitude suspeita, camisa que era branca. Ou seja, ao se esconder na casa ele trocou rapidinho de camisa, mas deu zebra do mesmo jeito e ele acabou rodando.

Após receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Rogerio Beloni contou que pegou a camiseta em cima da cama e trocou para disfarçar e não ser preso.

Conduzido à delegacia de Olímpia e apresentado ao delegado do plantão, ele ratificou a prisão em flagrante de Rogerio que ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, granas e celular do acusado foram todos apreendidos e entregues à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais