Olimpia 24 Horas

E RODA A VOVÓ DO TRÁFICO!PM recebe denúncia e flagra Vovó do Tráfico com drogas e grana em casa

Postado em: 21/03/2018

A Polícia Militar de Olímpia prendeu nesta quarta-feira, 21 de março, uma idosa que é conhecida nos meios policiais como “Vovó do Tráfico”.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu logo após os policiais Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro receberem uma denúncia anônima informando que a Dona Nezinha (Foto), Maria Aparecida da Silva, 67 anos de idade e moradora da rua Amelia Rodrigues Puttini, numeral 695, Jardim Santa Ifigênia, estava armazenando em sua residência uma grande quantidade de drogas para uma outra pessoa.

Imediatamente os policiais solicitaram apoio dos colegas Cb Adaor e Sd Dameto e foram para o local averiguar se de fato a denúncia tinha fundamento. E como tinha hein!?

Lá no local indicado, após contato com a idosa, ela negou que tivesse drogas ali e até autorizou os policiais a entrarem na casa dela para revistarem o local. Foi então que durante a revista domiciliar, diante do nervosismo da Vovó, os policiais acabaram encontrando 400 pedras de crack e a quantia de R$ 1.501 reais em dinheiro vivo. Segundo a PM as drogas e dinheiro estavam escondidos na cabeceira da cama da Vovó, debaixo do travesseiro.

Imediatamente ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia de Olímpia com as drogas e dinheiro.

Idosa na delegacia com o montão de drogas encontrada na casa dela

A VERSÃO DA VOVÓ DO TRÁFICO
Segundo o BO PM em sua versão a idosa declarou que toda a droga e o dinheiro eram dela e que ela venderia as drogas.


E CHEGA LEO BOM...
Não demorou nem uns minutos e logo apareceu o advogado Leo Bom que acompanhou todos os detalhes do flagrante na delegacia. Na versão dada por ela à Polícia Civil consta que ela assumiu toda a responsabilidade pelas drogas encontradas na casa dela mas que ela não disse se estava vendendo ou não. Claro, era enfeite então né?

Claro, Leo Bom vai tentar livrar a Vovó da Cadeia mas que a missão é difícil é, apesar que a Vovó já tem quase 70 anos.


Sd Dameto e Cb Adaor e Cb Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, policiais que vasculharam a casa da Vovó

Na delegacia, Dona Nezinha, drogas e dinheiro foram apresentados ao delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues que ratificou a prisão da idosa em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, Dona Nezinha, a “Vovó do Tráfico” de Olímpia foi encarcerada numa cela da Cadeia Pública de Viradouro onde ficou à disposição da Justiça.

Drogas e dinheiro foi tudo apreendido por ordem da autoridade policial.

No BO PM consta que Dona Nezinha é natural de São Paulo e veio do bairro Pirituba onde morava na capital para Olímpia. Atualmente consta que a mesma é viúva.

Drogas no meio das bonecas para disfarçar

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais