Olimpia 24 Horas

É BRASA, MORA! Carro aparece em chamas na estrada da Prainha. Veículo foi Roubado em Frutal-MG

Postado em: 20/10/2017

A PM e Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas na noite desta quinta-feira, 19, para atenderem um caso de Incêndio em Veículo na estrada da Prainha.

Imediatamente o PM Cb Faccio, da central de atendimeno e despachos da PM na 2ª CIA PM de Olímpia, enviou para o local os PMs Cb Vieira e Sd Narcizo. Também uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sgt Bazan, foi enviada as pressas para o local.

Lá, segundo o BO PM, com as chamas apagadas pelos Bombeiros, os Policiais através de pesquisas no local e de número de chassi e de motor da pick-up, os PMs acabaram descobrindo que tratava-se de um veículo de propriedade de Marildo de Andrade, da cidade de Frutal, Minas Gerais e que o mesmo era Produto de Roubo naquela cidade. 

O caso foi encaminhado pela PM para a delegacia de polícia de Olímpia e ficou sob a responsabilidade do delegado titular Dr. Marcelo Pupo de Paula. O que sobrou do carro foi guinchado e colocado à disposição do dono no patio da ciretran em Olímpia.

Apesar do grande esforço dos Bombeiros, devido as chamas intensas e rápidas demais, o carro, uma pick-up ficou completamente destruído. No local ninguém tinha suspeitos, apenas viram o carro em chamas e acionaram a PM e Bombeiros.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais