Olimpia 24 Horas

E ´RODA`BODÃO! PM flagra jovem no tráfico, ele que era Procurado pela Justiça, pelo mesmo crime

Postado em: 03/11/2019

Por volta das 14h06 da tarde deste domingo, 03, após receber uma denúncia via Copom, informando que pela rua Jesus Claudino Pedroso estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, uma equipe da PM formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer voou para o local com vistas à investigar o crime e prender o autor. No final não deu outra e o acusado acabou preso em flagrante pela PM. Trata-se de Higor Renan Calora Ferreira (Foto), vulgo Bodão, 24 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia.

Segundo o BO PM, com a chegada da PM no endereço, alguns indivíduos que estavam por ali, ao perceberem a presença da VTR da PM e que seriam abordados, se evadiram para um pasto nas imediações, e correndo em direções diversas, exatamente para atrapalhar a ação dos policiais.

Após fugirem do local eles posteriormente se homiziaram em uma mata.

A partir daí, segundo a PM, iniciou-se uma diligência no interior da mata quando em dado momento, foi avistado um indivíduo, segundo o BO PM era Higor, vulgo Bodão, já conhecido nos meios policiais de Olímpia pela venda de entorpecentes.

Observado pelos policiais Higor pegou uma sacola plástica que estava escondida na mata e subiu sentido a rua de sua residência que fica na rua Sertãozinho.

Neste momento, com apoio do CGP II, que se aproximou da casa de Bodão, ele que ao perceber que seria abordado, correu para o interior da residência, porém foi abordado na sala e para evitar uma iminente fuga e garantir a integridade física dele, bem como das equipes, foi necessário o uso de algemas.

Com ele detido era hora de dar uma geral nele quando em busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 20 reais. E, ao retornarmos no muro onde Bodão estava no início, lá foi localizada 01 sacola plástica contendo em seu interior 19 pedras de crack, drogas já embaladas e prontinhas para a venda. No local foi encontrado ainda um pedaço grande também da mesma substância, crack, pedaço de droga que pesou 53 gramas.

Após receber voz de prisão em flagrante Higor foi levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia, onde ele passou por exame de corpo de delito e posteriormente apresentado junto ao laudo, drogas, grana e celular, na central de flagrantes da delegacia de Polícia de Olímpia.

Lá, após a autoridade de plantão, delegado Dr. César Aparecido Martins, tomar ciência e analisar os fatos, ele decidiu ratificar a prisão em flagrante de Higor pelo crime de tráfico de drogas determinado a, elaboração do BO/PC n° 1364 de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, durante o registro do flagrante, ao consultarem os dados de Higor, conhecido como Bodão, os policiais acabaram descobrindo que o mesmo encontrava-se Procurado pela Justiça, também pelo mesmo crime, tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, Higor ficou preso, primeiro, para o cumprimento do Mandado de Prisão (MP) contra ele, condenado por crime de anterior, e segundo, também pelo atual crime, também de tráfico de drogas, permanecendo ele então preso e à disposição da Justiça.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais